FBC em Bezerros
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) foi neste domingo de Carnaval à cidade de Bezerros, no Agreste do Estado. Fernando acompanhou a Folia dos Papangus, um dos mais tradicionais eventos do carnaval de Pernambuco.
O senador foi acompanhado dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Fernando Filho (sem partido) e pelos prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB). O vereador recifense Marco Aurélio Medeiros (PRTB) também integrou a comitiva. Eles foram recebidos pelo prefeito de Bezerros Severino Otávio (PSB) no camarote oficial do município.
“A Folia dos Papangus é sempre uma festa muito bonita e colorida. Sempre que posso venho acompanhar porque esta é uma das mais ricas tradições que temos”, afirmou. No sábado à noite Fernando Bezerra prestigiou a abertura do Carnaval de Petrolina, um dos mais animados do Sertão. “Petrolina está fazendo mais uma grande festa, reunindo pessoas de toda a região. Um carnaval organizado e bem cuidado”, disse o senador.



Ex-prefeito chegou a ser acusado de deixar ação correr à revelia, beneficiando ele próprio, quando estava com a caneta de gestor na mão
A Prefeitura de Brejinho realizará na próxima sexta-feira (7) uma Cerimônia de Entrega de três novos veículos destinados a atender diferentes secretarias municipais. O evento, que ocorrerá a partir das 8h no pátio da feira livre, marcará a entrega de um ônibus para Tratamento Fora de Domicílio (TFD), uma retroescavadeira e um trator agrícola. Os veículos serão utilizados pelas secretarias de Saúde, Obras e Agricultura, respectivamente.
Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Brejinho, através da Secretaria de Assistência Social e Cozinha Comunitária, realizou a entrega de mais 150 refeições no povoado de Vila de Fátima para as famílias inscritas em programas sociais.
No momento em que seguia de sua Fazenda em São Benedito do Sul, Alagoas, com destino a Garanhuns para aquisição de vacinas, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares capotou com o seu carro para evitar o choque com um Pálio que vinha na contra mão ultrapassando dois caminhões.















Você precisa fazer login para comentar.