Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Fato ou fake? Esposo de Márcia Conrado cotado para Saúde

Publicado em Notícias por em 10 de janeiro de 2021

Apesar do burburinho, outros nomes estão sendo ventilados. Pasta é estratégica para o sucesso da nova gestão 

Esposo da prefeita Márcia Conrado,  o cirurgião dentista Breno Araújo tem tido o nome colocado como o que assumirá a Secretaria de Saúde de Serra Talhada.

Pelo menos dois nomes ligados à gestão dão como certo o anúncio. A dúvida é se é fato ou blefe.

A pasta tinha sido entregue a Karina Rodrigues, ex-primeira dama,  mas a prefeita anunciou uma mudança de rumos, com Karina indo para a Assistência Social.

Caso confirmado, Breno será uma espécie de solução doméstica depois da mudança de pasta de Rodrigues. Profissional renomado na sua área de atuação, apesar de jovem, conhecido pelo bom trato, é da mesma área da esposa,  odontóloga por formação.

Mas outros nomes são cotados na bolsa de apostas,  como os nomes que fecharam a gestão Luciano Duque,  Natália Regalato e Alexandra Novaes, Leonardo Monteiro, que atua na Regulação e o cardiologista Waldir Tenório. Pelo misério, não será surpresa se o nome for importado, como no caso de um técnico,  por exemplo.

O desafio de quem assumir será justamente mostrar competência em uma pasta com desafios como a luta pela implantação do SAMU e outros compromissos assumidos em campanha.

Deixar um Comentário