Falcão na programação de inauguração de novo piso de quadra em Afogados
Prefeitura entrega piso oficialmente na sexta. Sábado, Falcão, estrela do Futsal, estará em jogo festivo organizado pelo Afogados FC
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira irá inaugurar na próxima sexta-feira (02), o novo piso do ginásio desportivo municipal, assim como a iluminação em LED instalada no local.
A inauguração ocorrerá a partir das sete da noite, com uma partida preliminar de handebol entre as seleções masculinas de Afogados e Sertânia. Na partida principal, a disputa será entre as equipes adultas/masculinas do Sport Club do Recife e da Seleção de Afogados. Ambas as equipes disputarão o campeonato pernambucano 2019 da modalidade. A entrada é franca.
“Estou muito feliz em poder proporcionar mais um importante espaço de lazer e prática esportiva, modernizando a iluminação do nosso ginásio e, o que é melhor, podendo instalar um piso reconhecidamente de nível internacional, elogiado por todos que conhecem de futsal,” destacou o Prefeito José Patriota.
Falcão em quadra: sábado, um jogo exibição com o craque Falcão, tido como o maior jogador de futsal de todos os tempos, está confirmado para as 19h, esse com pagamento de ingresso, organização do Afogados Futebol Clube e apoio da Diretoria de Esportes.
Rádio Pajeú parceira oficial: o ingresso custará R$ 10 e poderá ser adquirido em pontos de venda como a Rádio Pajeú, patrocinadora oficial. A emissora ainda estará cobrindo o evento no sábado.






O prefeito Evandro Valadares continua internado em quarto do Hospital Português unidade para monitoramento permanente do seu quadro, após contrair de novo Covid-19.
Na manhã desta segunda-feira (3), o auditório da prefeitura de Água Branca foi palco da cerimônia de posse dos aprovados no concurso público realizado no dia 26 de março. O evento contou com a presença do prefeito Tom; da secretária de Educação, Alexandrina Correia; a secretária de Saúde Ivandla Firmino; o secretário de Gabinete, Vinícius Mota; o secretário de Administração, Alexsandro Correia e servidores do Governo Municipal.
Para dar transparência ao emprego de recursos públicos na organização de shows durante o São João, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está criando o Painel de Transparência dos Festejos Juninos.













Você precisa fazer login para comentar.