Faeca saiu na foto
A análise do comentário para o Sertão Notícias, da Cultura FM, da relação entre a prefeita Márcia Conrado e o vice Faeca Melo gerou defesa do vice e reações.
Claro, a análise não duvidou da presença do vice na reunião que apresentou o novo secretariado e as diretrizes da gestão Márcia 2.0. Apenas analisou que a relação Márcia e Faeca de longe não pode ser comparada à que a prefeita tinha com o vice anterior, Márcio Oliveira.
Há uma menor exposição de um se comparado com o outro. São fatos matemáticos, não de mera análise.
Também houve a leitura de que o próprio Faeca precisa melhorar sua interlocução com a sociedade e também nas suas redes sociais.
A análise gerou um contraponto: a prefeita Márcia Conrado se posicionou através do amigo e homem da comunicação institucional, Anderson Tennens. A posição é de que não há nenhum tratamento menor a Faeca, que ele tem cumprido rigorosamente sua missão e ocupado espaço institucional. Também que há confiança plena de Márcia em relação ao seu vice-prefeito.
A assessoria aproveitou para apresentar as fotos que não haviam sido publicadas ou enviadas juntamente com o release à imprensa. Nelas, a presença de Faeca Melo com destaque, ao lado de Márcia Conrado. Resumindo, Faeca saiu na foto…



Mais duas importantes cidades terão pesquisas divulgadas nesse início de semana, fruto da parceria entre o Múltipla e o blog.

À meia noite, teremos a divulgação de cenários eleitorais na Capital da Poesia, com um retrato do momento dos principais nomes governistas e na oposição cotados para a disputa eleitoral em 2024.















Você precisa fazer login para comentar.