Fabinho Lisandro busca apoio e parcerias em agendas no Recife
Nesta segunda-feira (4), o prefeito eleito de Salgueiro, Fabinho Lisandro, utilizou suas redes sociais para compartilhar uma série de encontros institucionais realizados na capital pernambucana.
No TCE-PE, Lisandro foi recebido pelo presidente Dr. Valdecir Pascoal e contou com a presença do ex-presidente Dr. Carlos Porto. O encontro foi visto pelo prefeito eleito como uma oportunidade de alinhamento com o órgão responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos. “O TCE-PE tem um relevante trabalho prestado à sociedade pernambucana. É o órgão público autônomo que fiscaliza a aplicação dos recursos públicos do Estado e Municípios”, destacou Lisandro em sua publicação.
Outro ponto alto do dia foi o encontro com o senador Fernando Dueire, que, segundo o prefeito, demonstrou total disposição para contribuir com o desenvolvimento de Salgueiro. “Hoje, tive a oportunidade de conversar longamente com o Senador Fernando Dueire, que, além de colocar seu mandato à disposição de nossa gente, me proporcionou uma tarde agradabilíssima e de muito aprendizado”, declarou Lisandro, elogiando o compromisso do parlamentar com a cidade e o descrevendo como “um ser humano extremamente inteligente, sensível, educado e preparado para o desafio de promover as discussões necessárias para o bem do nosso país.”
A agenda foi finalizada com uma visita ao presidente do TJPE, desembargador Ricardo de Oliveira Paes Barreto. O prefeito eleito expressou gratidão pelo acolhimento e destacou o compromisso de firmar parcerias que visem o aprimoramento dos serviços para a população de Salgueiro. “Firmamos o compromisso de aprimorar e implementar as parcerias necessárias para que nosso povo seja sempre o grande beneficiado. Em janeiro, esperamos sua visita a Salgueiro,” afirmou Lisandro.



A Prefeitura de Solidão pagou nesta sexta-feira (9), todos os servidores municipais efetivos, aposentados e pensionistas a primeira parcela do 13º salário de 2021.

Pela primeira vez na história da educação de Carnaíba, a estudante Fátima Regina Queiroz de Araújo Lima, do 9º ano da Escola Cônego Luís Gonzaga Vieira de Melo foi pré-selecionada para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, OBA.
Com o apoio do Governo Municipal, o município de Sertânia recebe nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22) o projeto Detran Itinerante.
Nesta sexta-feira (1º), o Gerente de Articulação Regional da Casa Civil de Pernambuco, Mário Viana Filho, reuniu-se com a alta cúpula da Compesa em Recife para debater ações voltadas à melhoria do abastecimento de água em Afogados da Ingazeira e municípios vizinhos. A pauta incluiu demandas urgentes sobre as frequentes falhas na distribuição que vêm impactando a rotina das famílias na região do Pajeú.












Você precisa fazer login para comentar.