Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Expansão: Sicoob Pernambuco chega a São Bento do Una

Publicado em Notícias por em 8 de maio de 2022

Depois de chegar a Camaragibe, Shopping Serra Talhada e Jaboatão dos Guararapes, o Sicoob Pernambuco entregou sua unidade em São Bento do Una. É a 28ª no estado.

A inauguração contou com a presença de autoridades como o Presidente do Sicoob Central NE e Sicoob Pernambuco, Evaldo Campos, o prefeito Alexandre Batité, o vice-prefeito Paulo Renato, a ex-prefeita Débora Almeida, o Presidente da Câmara, Paulo André, a Gerente Regional Sicoob, Daieny Guimarães e o Gerente da Agência, Luis Gustavo Lima. Ainda vereadores e empresários.

Na inauguração, houve bênção do Padre Genival Nicácio, Vigário da Igreja do Bom Jesus dos Povos Aflitos.

As tratativas para a chegada da agência começaram a alguns meses e fazem parte do plano de expansão da instituição.

“É uma honra muito grande a gente chegar a São Bento do Una, quarto produtor da avicultura do país. O Sicoob vem com a intenção de contribuir com a economia, responsabilidade social e justiça financeira”, disse Daieny Guimarães. “É uma alegra prestigiar a inauguração do Sicoob, essa cooperativa que veio se instalar em São Bento gerando emprego e renda. Também representa esperança para nossos empreendedores. Nos comprometemos de portas e braços abertos para gerar ainda mais desenvolvimento”, afirmou o prefeito Alexandre Batité.

Principal polo avícola do Nordeste, São Bento do Una e região todo mês produz cerca de 6 milhões de aves e 200 milhões de ovos (45% e 60% da produção estadual, respectivamente). É um dos maiores polos de avicultura do país. A cidade e região tem perfil e potencial para receber os serviços do Sicoob Pernambuco.

Segundo o Presidente do Sicoob Central NE e Sicoob Pernambuco, Evaldo Campos, a abertura é parte do planejamento de expansão da Cooperativa para 2022. Além de São Bento do Una, estão no radar Olinda, Palmares, Timbaúba, Salgueiro, Cabo de Santo Agostinho, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Paulista e Surubim.

Deixar um Comentário