Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ex-vereador Vicentinho acusa Augusto Martins de “covarde e mal-agradecido”

Publicado em Notícias por em 28 de agosto de 2019

Foto: Facebook/Reprodução

Por André Luis

Inspirado em uma fala do vereador Augusto Martins durante o Debate das Dez da Rádio Pajeú, da terça-feira (27), em que revelou o desejo de que gostaria que a Frente Popular se unisse em torno do seu nome para candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira nas eleições municipais de 2020, o ouvinte e comerciante Denílson Inácio, também muito ativo em redes sociais  fez uma postagem apoiando a fala do vereador e ex-vice.

A postagem causou polêmica pelo debate que gerou nos comentários.

Denílson postou: “será uma covardia da Frente Popular não dar uma chance a Augusto Martins”. A publicação, a partir de nota do blog comentando a fala de Martins gerou comentários de apoio e de questionamentos. Foram cerca de 60 comentários.

O comentário que mais chamou a atenção foi do ex-vereador Vicente Zuza (Vicentinho), aí dizer que “Augusto nunca”. Denilson defendeu: “um cara sério, honesto, dois mandatos de vice, cinco de vereador, sempre militante da Frente. A questão aí é ganância de poder”.

 

Outros comentários se sucederam. Quando Vicentinho voltou, a crítica foi pesada: “Gente que só viveu do poder público, nunca trabalhou de verdade. Ainda é mal-agradecido. Votei nele, sei o que ouvi depois. É um covarde. Por poder faz tudo, depois zomba de quem o ajudou”, criticou Vicentinho.

Alguns internautas concordaram com Vicentinho, outros defenderam o nome de Augusto e o debate foi se ampliando, passando a esfera estadual e chegando a nacional. Para quem esperava uma disputa morna em Afogados da Ingazeira, os bastidores da política municipal já estão pegando fogo.

O nome de Augusto já havia gerado polêmica nos bastidores quando afirmou que “não tinha elementos” para avaliar a gestão Patriota, mesmo sendo tido como um dos legisladores com maior bagagem na casa e da base governista.

Aliados de Patriota viram a frase como uma tentativa de não dar mote para ter a fala usada contra ele depois. Augusto é cotado para candidato a vice do ex-prefeito Totonho Valadares, hoje no PSDB. O vereador nega e diz que ainda não definiu seu futuro.

Deixar um Comentário