Ex-prefeito de Machados declara apoio a João Campos
Por Nill Júnior
O ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (Republicanos), declarou apoio à pré-candidatura de João Campos para o Governo de Pernambuco.
“Argemiro foi duas vezes prefeito e também carrega com ele uma trajetória no Parlamento, tem experiência e sabe a importância de fazer boas escolhas. O seu apoio ao nosso projeto será estratégico”, destacou João.
“Sigo minhas convicções e acredito na esperança e na renovação por dias melhores. E, em nossa caminhada, temos o sentimento de que João Campos, comandando a Frente Popular, será o melhor caminho para nosso estado”, ressaltou Argemiro.
O pré-candidato a vice-governador, Carlos Costa, participou do encontro e chamou atenção para “o caráter desenvolvimentista e social do grupo político que vem se formando em torno do ex-prefeito do Recife e atual presidente nacional do PSB”.
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, realizou neste sábado, 18 de maio, a entrega de um novo equipamento no distrito de Serrinha, resultado de um investimento de R$ 102 mil e que ficou pronta em quatro meses. Trata-se de uma praça completamente revitalizada, que promete ser um ponto de encontro e lazer para a […]
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, realizou neste sábado, 18 de maio, a entrega de um novo equipamento no distrito de Serrinha, resultado de um investimento de R$ 102 mil e que ficou pronta em quatro meses.
Trata-se de uma praça completamente revitalizada, que promete ser um ponto de encontro e lazer para a localidade.
Em suas palavras, a prefeita Márcia Conrado afirmou que “a obra é do povo de Serrinha. A entrega dessa praça é de um trabalho que resolve e une, que está junto das pessoas. É gratificante poder olhar para essa praça e saber que ela será de fundamental importância para o distrito de Serrinha. Nosso compromisso é continuar trabalhando com dedicação e empenho para proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos.”
A nova praça de Serrinha, que em seu nome homenageia Antônio Mariano, dispõe de um quiosque, espaço de dança, área de convivência, área de jogos, playground com escorregador, gangorras, balanço e uma casinha para escalada, proporcionando entretenimento e bem-estar para todas as idades.
G1 PI A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) confirmou neste sábado (28) a primeira morte pelo novo coronavírus no Piauí. O paciente que morreu por conta da Covid-19, doença causada pelo vírus, foi o prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes. Ele morreu na madrugada dessa sexta-feira (27) no Hospital Municipal […]
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) confirmou neste sábado (28) a primeira morte pelo novo coronavírus no Piauí.
O paciente que morreu por conta da Covid-19, doença causada pelo vírus, foi o prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes. Ele morreu na madrugada dessa sexta-feira (27) no Hospital Municipal Dr. José de Brito Magalhães, em Piracuruca.
De acordo com o a Sesapi, o Lacen liberou hoje os exames do prefeito que testaram positivo para o novo coronavírus, Antônio tinha 57 anos e chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu. Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença
“Isolamento social poderia ter evitado contaminação”
O secretário de comunicação do estado, Allisson Bacelar, reforçou mais uma vez a importância do isolamento social.
“O vírus já circula com pessoas que não manifestam os sintomas, por isso a necessidade do isolamento social. As medidas de isolamento social poderiam ter evitado que o vírus chegasse ao prefeito”, destacou.
Segundo informações os homens são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de roubo a carro forte Por André Luis Na tarde desta quarta-feira (18), foi registrado na BR-232 em Salgueiro, próximo ao IF Sertão, um confronto entre Policiais Militares e bandidos que estavam num Jeep Renegade, preto, placas RGG6E47. Segundo informações que circulam nas […]
Segundo informações os homens são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de roubo a carro forte
Por André Luis
Na tarde desta quarta-feira (18), foi registrado na BR-232 em Salgueiro, próximo ao IF Sertão, um confronto entre Policiais Militares e bandidos que estavam num Jeep Renegade, preto, placas RGG6E47.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, dois bandidos foram mortos na ação e outros dois, que estariam feridos, teriam empreendido fuga para a Caatinga e estariam sendo perseguidos por policiais do BEPI.
Relatos em vídeo dão conta de que a via foi interditada pela polícia durante um bom tempo.
Em outro vídeo que a redação do blog teve acesso, é possível ouvir rajadas de tiros (assista no final da matéria).
Ainda segundo informações, foram apreendidos pistola e fuzis com os suspeitos.
Outras informações dão conta de a Polícia Federal e Militar já vinha monitorando, os suspeitos que fariam parte de uma quadrilha de assalto a carro forte.
Acontece neste sábado (26), no Kabbanas Recepcões, em Afogados da Ingazeira, o evento de entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Excelência MV4. O Prêmio Excelência tem como base a pesquisa que foi elaborada pela Agência MV4, para premiar os vencedores das categorias administrativa e política da Região do Pajeú e Moxotó, que entra pela […]
Acontece neste sábado (26), no Kabbanas Recepcões, em Afogados da Ingazeira, o evento de entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Excelência MV4.
O Prêmio Excelência tem como base a pesquisa que foi elaborada pela Agência MV4, para premiar os vencedores das categorias administrativa e política da Região do Pajeú e Moxotó, que entra pela primeira vez na pesquisa.
Foram avaliados pelos internautas através do site Folha do Pajeú prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e presidentes de câmaras. Através da pesquisa, foram registrados mais de 25 mil votos para todas as categorias e a avaliação foi referente ao ano de 2022.
Pelas regras do prêmio, os três mais votados de cada categoria serão homenageados com os troféus.
O encontro promete ser prestigiado, com nomes importantes da política de toda a região, parlamentares e profissionais liberais. Haverá também homenagem a nomes da imprensa regional.
Confirmados, os prefeitos Wellington Maciel (Arcoverde), Márcia Conrado (Serra Talhada), Sandrinho Palmeira (Afogados), o Federal Fernando Monteiro, dentre outros nomes.
O Prefeito Sandrinho Palmeira inaugurou na noite do domingo (10), uma obra urbanística na entrada da cidade: uma rotatória – com sinalização vertical e horizontal de trânsito – e um letreiro colorido com o nome Afogados da Ingazeira. Cada letra mede 2,5 metros. O projeto da rotatória, assim como o da praça inaugurada na sexta, […]
O Prefeito Sandrinho Palmeira inaugurou na noite do domingo (10), uma obra urbanística na entrada da cidade: uma rotatória – com sinalização vertical e horizontal de trânsito – e um letreiro colorido com o nome Afogados da Ingazeira.
Cada letra mede 2,5 metros. O projeto da rotatória, assim como o da praça inaugurada na sexta, foi idealizado pelos arquitetos Marília Acioly e Elizeu Lira, e executado pelo empreiteiro Aurélio. As letras foram obra do artista Ed-Ek Brito.
Ao todo, praça e rotatória, a Prefeitura investiu mais de R$ 240 mil, em obras que além de embelezarem uma importante entrada da cidade, traz mais segurança para o trânsito no local, beneficiando os moradores que tem o seu bairro, o Padre Pedro Pereira, mais valorizado.
O Presidente da CDL, Darlan Quidute, esteve presente à inauguração e destacou a importância da obra para a melhoria do ambiente de negócios. “Só numa primeira olhada, estou vendo aqui na área dessas obras, mais de 40 empreendimentos, que agora terão um melhor ambiente para receberem e atenderem seus clientes”, destacou Darlan.
“Essa é uma obra que alia beleza e utilidade. Deixa a entrada de nossa cidade mais atrativa, eleva a autoestima dos moradores aqui do bairro Padre Pedro Pereira, e também ajuda no disciplinamento do trânsito, com essa rotatória,” avaliou o prefeito Sandrinho.
A inauguração contou com as presenças de secretários de governo, do vice Daniel Valadares, dos vereadores Sargento Argemiro, Gal Mariano, Raimundo Lima, Reinaldo Lima, Douglas Eletricista, César Tenório, Toinho da ponte, além dos moradores do bairro.
Você precisa fazer login para comentar.