“Estarei no Senado para defender Pernambuco e o governo de Raquel Lyra”, diz Mendonça

Candidato reforçou aliança com a governadora durante agendas de campanha em Feira Nova e Limoeiro nesse sábado (5).
O candidato ao Senado Mendonça Filho (PL) reforçou, nesse sábado (5), sua aliança política com a governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD) durante agendas de campanha em Feira Nova e Limoeiro.
Nos dois municípios, Mendonça defendeu a continuidade da atual gestão estadual e afirmou que, caso seja eleito, pretende atuar em Brasília em parceria com o Governo de Pernambuco.
“Eu estarei no Senado para defender Pernambuco e o governo de Raquel Lyra”, afirmou durante o ato em Limoeiro.
Em Feira Nova, Mendonça participou da agenda ao lado de Raquel, do vice-prefeito Carlinhos Feitosa, do deputado estadual Joaquim Lira e do vereador Bruno Chaves.
Durante sua fala, o candidato relacionou sua campanha a pautas como família, trabalho e educação.
“Quem acredita no valor da família, quem acredita no poder do trabalho, quem acredita na transformação através da educação, vai votar em Mendonça e Raquel”, declarou.
Raquel também discursou e defendeu a união política durante a campanha.
“A gente está atrás daquilo que nos une e não daquilo que nos separa”, afirmou.
Já em Limoeiro, a agenda contou com a presença do candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo e do prefeito Orlando Jorge.
Mendonça também relembrou que mantém apoio político à governadora desde o início da atual gestão.
“Minha posição de apoio à Raquel sempre foi incondicional. Nos bons momentos ou nos momentos de dificuldade, eu sempre a respeitei”, disse.
Foto: Divulgação
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr




O candidato à presidência da França Emmanuel Macron venceu com ampla vantagem neste domingo (7) o segundo turno das eleições no país, apontam as pesquisas de boca de urna após o encerramento da votação. Apoiadores do candidato reúnem-se em frente ao museu do Louvre, em Paris, para celebrar a eleição.


Faleceu nesta quinta aos 100 anos João Furiba, um dos maiores repentistas do Nordeste. Pernambucano de Taguaritinga do Norte, morava em Triunfo-PB.
Em votação popular, a sertaneja de Afogados da Ingazeira, no Pajeú, Yane Marques, medalha de bronze no Pentatlo Moderno em Londres 2012, foi escolhida como porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos do Rio.













Você precisa fazer login para comentar.