Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

EPTI e Progresso negam cancelamento da linha Serra Talhada/Recife

Publicado em Notícias por em 20 de janeiro de 2021

A Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), juntamente com a empresa Progresso esclareceram ao blog  que é improcedente a informação sobre o cancelamento da linha rodoviária Serra Talhada – Recife. 

A informação foi do gerente do Aeroporto de Serra Talhada, Kleber Andrade, alegando afirmou a maior demanda no Aeroporto Santa Magalhães à um veículo de imprensa local.

“O serviço continuará sendo oferecido normalmente aos usuários do Sistema de Transporte Regular Intermunicipal, nos mesmos horários já operados”, diz a EPTI.

A Auto Viação Progresso vem por meio desta esclarecer ao seus clientes que, a respeito de matéria veiculada que informa que a linha Serra Talhada x Recife estava sendo cancelada, dando a entender que a Auto Viação Progresso estaria deixando a população desassistida.

A Auto Viação Progresso esclarece que essa notícia não é verdadeira e que mantém diariamente oito viagens de Serra Talhada para Recife: 00:24h – 08:04h – 11:55h – 14:00h – 23:05h – 23:16h – 23:55h e 23:59h.

Isso também vale no sentido Recife x Serra Talhada com diversas opções de horários.

A Auto Viação Progresso reitera o respeito pelos seus clientes e sua história, atendendo nossa população desde 1932″, conclui a empresa.

Deixar um Comentário