Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Tabira, jovens desrespeitam pandemia

Publicado em Notícias por em 24 de maio de 2021

O flagrante é de um Internauta Repórter ao blog e mostra a aglomeração de jovens em tabira, a Cidade das Tradições, sem nenhuma preocupação com a pandemia, que está em seu momento mais crítico, inclusive sem arrefecer no estado.

Na Praça Pedro Pires, dezenas foram flagrados sob efeito de álcool, música de péssima qualidade e aglomerações. Não há nenhuma informação de providências por parte da municipalidade ou da PM diante do absurdo. E o virus segue achando bom…

Pernambuco contabilizou, neste domingo (23), mais 2.089 casos e 40 mortes de pessoas com Covid-19. Ao todo, desde o começo da pandemia, foram 15.365 óbitos e 462.368 infectados, além de 389.131 pessoas recuperados da doença.

Dos novos registros, 99 foram de pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), que são os que precisaram ser internadas ou, ainda, que morreram com a Covid-19.

Outros 1.990 foram pessoas com quadros leves, o que engloba quem não precisou ser internado, quem foi assintomático ou descobriu a doença depois de curado, por meio de testes sorológicos. Considerando essa divisão, o estado totalizou 43.606 pacientes graves e 418.762 pessoas com sintomas leves da doença.

Deixar um Comentário