Em Tabira, ex-presidente da Câmara Djalma das Almofadas declara apoio a Miguel Duque

Ex-vereador anunciou neste sábado (12) apoio à candidatura de Miguel Duque a deputado federal.
O anúncio ocorreu em Tabira, no Sertão do Pajeú, onde Djalma das Almofadas (PSDB) recebeu Miguel Duque (Podemos) para uma agenda política.
Djalma exerceu mandato de vereador e presidiu a Câmara Municipal de Tabira em 2022. Nas eleições municipais de 2024, disputou a vice-prefeitura na chapa encabeçada por Nicinha Melo (PP).
A chapa obteve 8.657 votos, equivalentes a 48,18% dos votos válidos no município.
O apoio de Djalma se soma a outras adesões anunciadas pela candidatura de Miguel Duque nas últimas semanas em municípios do Sertão do Pajeú.
Foto: Divulgação
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr




A deputada estadual Teresa Leitão (PT) lidera em Pernambuco a disputa para o Senado Federal com 16% da preferência do eleitorado, de acordo com a pesquisa realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, pela Folha de Pernambuco e o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE). Mil pessoas foram entrevistadas pessoalmente, através de questionários.


O pré-candidato a vereador e liderança do distrito de Bernardo Vieira, Lindomar Diniz reforçou que continuará caminhando com o grupo do deputado estadual Luciano Duque, nas eleições deste ano, em Serra Talhada.
O prefeito Wellington Maciel confirmou em entrevista ao jornalista Dárcio Rabelo, na Independente FM, que não solicitação nova sessão extraordinária para o dia 31.
Aditivo de contratação teria sido assinado pelo apresentador e caso pode parar na Justiça












Você precisa fazer login para comentar.