Em Serra Talhada, Breno Araújo cumpre agenda de campanha no bairro Bom Jesus
Por Michael Andrade
O candidato a deputado estadual Breno Araújo realizou, nesta quarta-feira (19), uma agenda de campanha em Serra Talhada com carreata e caminhada porta a porta no bairro Bom Jesus.
A mobilização teve início na Praça de Lampião e seguiu em carreata até o bairro, onde o candidato percorreu ruas e conversou com moradores acompanhado de apoiadores.
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, esposa de Breno, também participou da atividade.
Durante a agenda, o candidato afirmou que pretende manter o contato direto com os moradores ao longo da campanha.
“Hoje, mais uma vez, pude estar perto do nosso povo, ouvir suas histórias e conversar olho no olho. É essa conexão que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de representar Serra Talhada e Pernambuco”, declarou.
Nesta quinta-feira (20), Breno terá nova atividade de campanha no bairro do Ipsep. Segundo a assessoria, a concentração está marcada para as 18h13, na Praça Lampião.
Governo de Pernambuco entrega novos equipamentos e veículos para fortalecer o combate à criminalidade e o salvamento no Estado A governadora Raquel Lyra entrega, nesta quinta-feira (26), um novo pacote de armamentos, viaturas e equipamentos. O investimento, que ultrapassa a marca de R$ 35 milhões, é destinado às polícias Militar e Civil, além do Corpo […]
Governo de Pernambuco entrega novos equipamentos e veículos para fortalecer o combate à criminalidade e o salvamento no Estado
A governadora Raquel Lyra entrega, nesta quinta-feira (26), um novo pacote de armamentos, viaturas e equipamentos. O investimento, que ultrapassa a marca de R$ 35 milhões, é destinado às polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros.
A solenidade oficial acontece às 15h, no Palácio do Campo das Princesas. Segundo o governo, o aporte visa aumentar a eficiência operacional em todo o território estadual, garantindo maior agilidade tanto no enfrentamento direto ao crime quanto em investigações e ações de resgate.
Ainda na manhã desta quinta, a agenda da governadora prioriza o fortalecimento institucional junto ao Legislativo municipal. Às 9h, Raquel Lyra participa do Congresso Estadual de Vereadores(as) e Servidores(as) de Câmaras Municipais e Prefeituras, realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
A vereadora Deorlanda Carvalho (PSB) foi confirmada esta noite a presidenta eleita da Câmara de Vereadores de Ingazeira, no Pajeú. A Mesa Diretora ainda conta com Djalma Nunes como Primeiro Secretário e Genivaldo Souza, Geno, Segundo Secretário. A posse acontecerá em janeiro de 2019. Oito vereadores compareceram. A única ausência foi do vereador Argemiro Morais, […]
A vereadora Deorlanda Carvalho (PSB) foi confirmada esta noite a presidenta eleita da Câmara de Vereadores de Ingazeira, no Pajeú.
A Mesa Diretora ainda conta com Djalma Nunes como Primeiro Secretário e Genivaldo Souza, Geno, Segundo Secretário. A posse acontecerá em janeiro de 2019.
Oito vereadores compareceram. A única ausência foi do vereador Argemiro Morais, o Argemiro da Caiçara. Ele tentou articular uma chapa para disputa e não obteve êxito.
Dentre os que apoiaram a chapa, o primeiro voto foi fo vereador Admilsom Veras, hoje na oposição, que chegou a se emocionar na hora do voto.
O vereador Aécio Morais destacou a competência e trabalho que a vereadora vem fazendo.
Djalma do Minadouro disse ter aberto mão de disputar a eleição por acreditar no trabalho que pode ser feito.
O vereador Dorneles Enfermeiro, da oposição, cobrou que a futura presidente torne a Câmara mais democrática, ‘sem mordaças”.
Deorlanda Carvalho é Médica Veterinária com doutorado pela UFPRE e servidora pública estadual, como extensionista do IPA. Foi eleita com 246 votos, ou 7,20% dos votos válidos.
A prefeita Aline Karina se reuniu esta semana com produtores da Associação de Produtores de Leite e Carne de Caprinos e Ovinos de Itapetim para discutir ações de fortalecimento da produção de leite no município. Durante o encontro, foi anunciado que já estão em andamento os trâmites para a aquisição de um novo tanque de resfriamento, […]
A prefeita Aline Karina se reuniu esta semana com produtores da Associação de Produtores de Leite e Carne de Caprinos e Ovinos de Itapetim para discutir ações de fortalecimento da produção de leite no município.
Durante o encontro, foi anunciado que já estão em andamento os trâmites para a aquisição de um novo tanque de resfriamento, com capacidade para 1.000 litros. O equipamento vai ampliar a capacidade de armazenamento da produção, que vem crescendo no município. Atualmente, a associação conta com um tanque de 500 litros, que já não é suficiente para atender à demanda dos produtores devido ao aumento da produção.
A reunião também foi um momento de reconhecer e parabenizar o empenho dos produtores e reafirmar o apoio do Governo Municipal ao fortalecimento da associação. A prefeita também reforçou o apoio à realização da Exposição de Ovinos e Caprinos, evento importante para valorizar e incentivar a produção local.
Quem me acompanha na Rádio Pajeú deve ter me ouvido falar esses dias algumas vezes que iria fazer uma reposição capilar, através de um transplante. Tinha até uma “fachada” compatível com minha idade, mas uma calvície na área mais ao centro da cabeça. Problema era criar coragem para o procedimento. Depois de ensaiar, resolvi procurar […]
Quem me acompanha na Rádio Pajeú deve ter me ouvido falar esses dias algumas vezes que iria fazer uma reposição capilar, através de um transplante.
Tinha até uma “fachada” compatível com minha idade, mas uma calvície na área mais ao centro da cabeça. Problema era criar coragem para o procedimento.
Depois de ensaiar, resolvi procurar por várias indicações o médico Robério Mathias, paraibano que por muito tempo prestou serviços ao Sertão do Pajeú. Dado o aumento da procura diante dos sucessos de seus procedimentos, decidiu se instalar definitivamente em João Pessoa, que favorece o atendimento a vários estados, dada a posição geográfica.
Mathias se especializou na técnica FUE de transplante capilar. Em português, o termo FUE (Follicular Unit Extraction) significa Extração de Unidades Foliculares e é uma técnica de obtenção dos fios da área doadora para o transplante capilar removendo fio a fio, sem a necessidade de incisão, o que não deixa a cicatriz linear característica de outros procedimentos.
O profissional tem marcas importantes: alcançou 2 mil transplantes capilares. Também é dono da marca de maior transplante capilar nessa técnica no Nordeste. Foram mais de 8 mil unidades foliculares (UFs) em uma única sessão para tratar uma calvície grau 7, extremamente severa. Por isso, é procurado por gente de todo o país e até do exterior.
Ele atende na Clínica Perfil, na Eco Medical Center, em endereço de fácil acesso perto da orla de Cabo Branco.
Sua equipe tem profissionais com DNA do Pajeú. No dia do meu procedimento, na última sexta, cedinho na clínica já fui saudado pelo nome. Vi que ele tem no seu time nomes como o Dr Erbert Freitas, especialista em tricologia e terapias capilares. Tricologia é o ramo da ciência que trata dos pêlos ou cabelos. Seu estudo contém a função de solucionar vários problemas capilares. Existe, no Brasil, assim como em outros países, um interesse crescente pelos tratamentos alternativos e preventivos.
Ainda o também afogadense Neto Santos, acompanhado da Marilene, natural de Jampa, pros nativos não ficarem com ciúmes do talento sertanejo.
O procedimento dura em média 8 horas, dado o delicado trabalho fio a fio, e foi um sucesso. Foram 5 mil fios implantados. O trabalho depende muito do paciente. Agora é foco nas orientações pós operatório, principalmente por ser portador de diabetes, mesmo que sob controle.
Alguns interessados têm perguntado sobre custos. Por reserva ética, o que posso dizer é que a Clínica desenvolve um interessante plano para custeio progressivo do procedimento. Vale a pena uma consulta e avaliação.
Graças a Deus, menos mal que vou poder fazer o programa Manhã Total a partir dessa segunda. Também retomo as atividades no blog e na Asserpe.
Mais informações no (83) 9-9681-5454 ou (83) ou (87) 9- 9605-5772. Podem seguir o Dr Robério nas redes. Aqui você entra no canal do profissional: https://linktr.ee/drroberiomathias.
Em informação confirmada nesta sexta-feira(14) pela prefeita de Monteiro, Anna Lorena, o Ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, cumprirá agenda no município de Monteiro na próxima segunda-feira (17). A informação é do Blog de Olho no Cariri. De acordo com as primeiras informações, o Ministro deverá estar desembarcando em solo monteirense às 11h, […]
Em informação confirmada nesta sexta-feira(14) pela prefeita de Monteiro, Anna Lorena, o Ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, cumprirá agenda no município de Monteiro na próxima segunda-feira (17). A informação é do Blog de Olho no Cariri.
De acordo com as primeiras informações, o Ministro deverá estar desembarcando em solo monteirense às 11h, e irá acompanhar de perto os serviços de saúde de Monteiro, que foi considerado uma das cidades que tiveram melhor desempenho na área da saúde no País.
A agenda completa será divulgada no decorrer do dia pela assessoria da gestão municipal.
Você precisa fazer login para comentar.