Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Seminário, lideranças do PR rechaçam possibilidade de aliança com Duque e o PT

Publicado em Notícias por em 30 de julho de 2015
Fotos gentilmente cedidas pelo Caderno 1

Fotos gentilmente cedidas pelo Caderno 1

Se havia alguma dúvida sobre a linha que o PR vai adotar em Serra Talhada, ela parece ter sido dissipada no Seminário realizado pelo partido hoje na Capital do Xaxado.

Nos discursos das principais lideranças do partido, ficou evidente o distanciamento do Prefeito Luciano Duque e da possibilidade de uma aliança.

Aliás, aparentemente foi essa a intenção das falas, minimizar os rumores de uma possível aproximação com o prefeito Luciano Duque, do PT, muito cantada recentemente na imprensa.

Um dos mais acintosos foi justamente Sebastião Oliveira. No tom., críticas à gestão Duque e pregação de mudança. A principal delas, ao mote de Luciano Duque à estrada Serra-Brasília, quando pregou avanços pela aproximação com o governo Dilma. “Essa ponte não bateu nem a primeira estaca”, ironizou.

 “O Partido da República está de portas abertas, inclusive para ajudar na governança da prefeitura, contanto que ele mude o seu modelo de gestão”.

PR-1

Ao programa Caderno 1 no Ar, da  Vilabela FM, Sebastião foi direto: “Nosso artigo nº 1, irrevogável do partido é o da candidatura própria”.

Outros oradores, como o Deputado Rogério Leão,  o presidente do PR em Serra Talhada, Allan Pereira de Sá e claro, o candidato a candidato do partido Waldemar Oliveira, pregaram o discurso do projeto próprio do PR.

Waldemar chegou a ser ovacionado pela plateia como “Prefeito” e rechaçou qualquer possibilidade de aliana com o PT e Duque. O irmão de duque, João Duque Filho, presidente do PMDB, Israel Oliveira, os ex-prefeitos e desafetos Geni Pereira e Carlos Evandro, além de vereadores também estiveram presentes.

De ausência mais sentida, a do ex Deputado Inocêncio Oliveira, líder maior do partido. Ele não compareceu alegando problemas de saúde. Já Marcos Oliveira, que havia externado estar sendo deixado de lado pela legenda compareceu ao evento e ainda recebeu um “mimo” de Sebá. “Você está em casa. É um excelente quadro. Estamos prontos para o que você precisar”, disse.

PR-2

Deixar um Comentário