Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em sabatina, João Paulo diz que Sebastião Oliveira mentiu ao tentar difundir briga dele com Armando

Publicado em Notícias por em 22 de setembro de 2014

JOxO_PAULO_5086_-_CxpiaDentro.jpg_1394083055

O candidato ao Senado João Paulo foi o convidado desta segunda da série de debates com os postulantes ao Senado realizada pela Folha FM com participação da Rádio Pajeú. O debate político no interior foi também pauta da conversa.

João Paulo respondeu pergunta sobre a declaração dada há alguns dias por Sebastião Oliveira, candidato a Estadual pelo PR em Tracunhaém, afirmando que ele e Armando Monteiro já teriam discutido. A declaração de Sebá aconteceu em 11 de setembro passado.

“O desespero toma conta dos adversários, a ponto de fazerem denúncias vazias e brigar entre eles. Já soube que o candidato do outro lado (Armando) teve um desentendimento com o candidato ao Senado (João Paulo). Isso vai piorar, pois Paulo vai subir ainda mais e liquidar a vitória no primeiro turno”, disse o herdeiro de Inocêncio.

Sebá sugeriu em Tracunhaém ter havido discussão entre Armando e João. Petista diz que é mentira

Sebá sugeriu em Tracunhaém ter havido discussão entre Armando e João. Petista diz que é mentira

João Paulo negou o diálogo com Monteiro. “Isso é uma grande mentira. Nossos adversários tem se pautado pela mentira. Meu adversário candidato a Senado diz que deixou 80% de saneamento em Petrolina e o prefeito mostrou que foi 44%. Muitos panfletos apócrifos contra Armando estão circulando contra Armando Filho ao Senado”, disse, buscando exemplificar o que considera jogo baixo da campanha socialista.

João reclamou que por isso muitos não entendem a política porque as pessoas são aliadas e usam métodos baixos para ganhar quando se separam.

E criticou mais FBC: “Meu adversário é candidato ao Senado, o filho a Federal e outro a Estadual. Estão dizendo na base dele que ele é muito guloso. Já nosso relacionamento com Armando é o melhor possível. Decidimos dividir como estratégia . Fiquei ontem cinco horas na Parada da Diversidade e ele cumpriu outra agenda para fortalecer a campanha”.

Deixar um Comentário