Em primeiro ato após racha com Duque, Márcia busca demonstrar força
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, reuniu seu grupo político para buscar dar uma demonstração de força política.
Foi o primeiro ato depois do anúncio de rompimento do Deputado Estadual Luciano Duque.
Nomes do bloco governista, vereadores e aliados como Carlos Evandro e Augusto César estiveram no encontro, no bairro da AABB.
Também participaram o presidente estadual do PT, Doriel Barros, o Federal Fernando Monteiro e secretários da gestão estiveram no encontro.
“Não se faz gestão sem diálogo e união. Para acertar, precisamos estar abertos para ouvir e debater o melhor para nossa gente. E mais uma vez nos reunimos com vereadores e lideranças políticas de Serra Talhada para planejar o futuro da nossa cidade. Seguimos firmes, trabalhando pelo bem do nosso povo. E é assim que vamos continuar”, escreveu em sua rede social.
PT local repudia falta de convite: a presidente do PT local, Cleonice Maria, assinou uma dura nota reclamando que a legenda não foi convidada. Também que Doriel Barros, Márcia e nomes como Sinésio Rodrigues desrespeitam as instâncias partidárias.
“Ela quer nos excluir do debate eleitoral que envolve diretamente o Partido dos Trabalhadores. Sinézio Rodrigues se permite cumprir um papel de desmoralizar o PT para ficar bem com a prefeita. O presidente estadual do PT atua pensando no seu umbigo e no seu mandato”, dizem trechos da nota.



Gestor aproveitou para criticar herança recebida por gestões anteriores, defendeu participação na Marcha dos Municípios e disse que tem município equilibrado

Voos serão às segundas, quintas, sextas e domingos.
O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles (PFL) não teve êxito com os seus candidatos no município onde por dois pleitos teve sucesso eleitoral. Lula obteve 4.155 votos contra 1.288 de Alckmin. Eduardo Campos foi majoritário com 2.706 votos ao passo em que Mendonça Filho obteve 1.853 votos e Humberto Costa 866 votos.
Giza acusa Totonho de comprar votos para Patriota: A ex prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões (PMDB) denunciou compra de votos e uso da maquina no processo eleitoral de Afogados da Ingazeira. Segundo ela, o revendedor de imóveis e terrenos conhecido como “Lindão”, conhecido pela proximidade com o prefeito Totonho Valadares estava comprando votos. “Eu liguei para o celular do promotor












Você precisa fazer login para comentar.