Em Petrolina, Breno Araújo apresenta propostas para água, inclusão e educação no Sertão
Candidato a deputado estadual pelo PT discutiu demandas do Sertão do São Francisco e destacou propostas nas áreas de abastecimento de água, apoio a famílias de crianças atípicas e educação tecnológica.
O candidato a deputado estadual Breno Araújo (PT) cumpriu agenda de campanha, nesta terça-feira (25), em Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde se reuniu com lideranças e apoiadores.
Durante o encontro, Breno apresentou propostas voltadas para a região. Entre os temas abordados estão a ampliação do acesso à água e uma maior fiscalização dos serviços prestados pela Compesa.
O candidato também defendeu políticas de apoio às famílias de crianças atípicas e a ampliação do ensino de novas tecnologias nas escolas do Sertão, com foco na preparação dos estudantes para o mercado de trabalho.
“O Sertão precisa de um mandato presente, que conheça seus desafios e lute por soluções. É esse compromisso que quero assumir com Pernambuco”, afirmou Breno.
Durante a agenda, o candidato esteve acompanhado do ex-secretário de Habitação e ex-vereador de Petrolina Edinaldo Lima e de Enzzo Carvalho, que foi candidato a vereador em 2024 e presidiu a Associação dos Moradores dos loteamentos Padre José de Castro e Vila Nova.
Foto: Fernando Soares
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr



Nesta quinta-feira, o prefeito de São José do Egito, Eclériston Ramos e o Secretário de Planejamento, Paulo Jucá, estiveram reunidos com o Comandante Regional da PMPE, Major Julierme.
















Você precisa fazer login para comentar.