Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Em nota, assessoria de Sinézio Rodrigues nega negociação com grupo de Carlos Evandro

Publicado em Notícias por em 1 de março de 2020

Em nota enviada ao blog, a assessoria do vereador de Serra Talhada, Sinézio Rodrigues, negou que exista qualquer tipo de negociação ou diálogo com o intuito de viabilizar uma composição de chapa com o ex-prefeito Carlos Evandro.

Na nota, a assessoria afirma ainda que qualquer notícia neste sentido “não passa de especulação descabida”. Leia abaixo a íntegra da nota.

Caro Nill Júnior,

Esclarecemos que não há nenhuma negociação ou diálogo com intuito de que o Vereador Sinézio Rodrigues (PT) componha uma “possível” chapa com Carlos Evandro, na disputa pela prefeitura de Serra Talhada. Não há, em hipótese alguma, articulações com Humberto Costa (PT), para que o Vereador seja candidato à vice-prefeito.

Todas as notícias neste sentido não passam de especulações descabidas. O Vereador Sinézio Rodrigues apoia a pré-candidatura de Márcia Conrado à prefeitura serra-talhadense e estará ao lado dela na continuidade do fortalecimento de desenvolvimento do nosso município. Isto está mais que certo.

Sinézio, como sempre, vem demonstrando em suas práticas políticas e em seus discursos, que  têm suas posições bem esclarecidas e definidas em relação ao seu apoio dentro da próxima corrida eleitoral.

Sua coerência está mais fortalecida que nunca e por mais que estes tipos de narrativas sejam construídas, criando cenários e situações impossíveis de acontecer; a verdade, a coerência e a política transparente de Sinézio permanecem inflexíveis e bem delimitadas.

Assessoria do Vereador Sinézio Rodrigues

Deixar um Comentário