Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Iguaraci: música, poesia, emoção e defesa de monumento do cinquentenário marcam Sarau Cultural

Publicado em Sem categoria por em 9 de maio de 2014
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vozes e Versos. Foto : Tito Barbosa

Com a coordenação versátil do amigo Roberto Murilo, Iguaraci foi a capital cultural do Pajeú na noite desta quinta no Ginásio da Escola Diomedes Gomes em mais um Sarau Cultural.

A nova edição do projeto recebeu vários artistas de toda a região. Dedé Monteiro, Sebastião Dias, Renato Marinho, Versos e Vozes, foram alguns dos que se apresentaram na noite de ontem.

Michelli Martins, Roberto Murilo, Nill Junior e Emanoella Eugênia

Michelli Martins, Roberto Murilo, Nill Junior e Emanoella Eugênia

Dedé emocionou e fez rir como em “O beijo que ela me deu”. Sebastião Dias tocou a todos com sua nova canção,  que conta a história de uma potiguar que educou o filho advogado lavando e passando roupas. Versos e Vozes trouxeram a alma poética de São José do Egito. E Marinho fechou com chave de ouro com seu repertório eclético.

Dedé Monteiro

Dedé Monteiro. Foto : Tito Barbosa

Emoção também na hora em que a amiga Margareth Barbosa interpretou o hino de Iguaraci. Outros nomes da terra como Aparecida Melo deram sua contribuição lembrando nomes como Zé de Louro e seus versos.

O  Sarau Cultural nesta edição aconteceu na quadra por conta do receio de chuva. Tradicionalmente acontece no “oitão da Igreja” de São Sebastião.

Sebastião Dias

Sebastião Dias

Deu para encontrar vários amigos e matar saudades da terrinha querida. Nomes como Marcos Oliveira, Mario Viana Filho, Tito Barbosa, Michelli Martins foram à cidade prestigiar o evento.

O Prefeito Dessoles e vereadores da cidade recepcionaram os visitantes e convidados.

Roberto Murilo e Marcos Oliveira

Roberto Murilo e Marcos Oliveira

Desabafo por críticas a monumento do cinquentenário : Em determinado momento, Roberto Murilo, que também é Secretário de Cultura e Esportes, fez um desagravo às críticas do vereador Fábio Torres (sem citar seu nome) ao monumento do cinquentenário da cidade, obra do renomado artista plástico Ederck José. O monumento foi criticado pelo orçamento para sua construção. Recentemente também foi alvo de vândalos.

Monumento do cinquentenário

Monumento do cinquentenário

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: