Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Em evento no Hotel Central, lançadas pré-candidaturas de Romério e Neném

Publicado em Notícias por em 9 de julho de 2016
Kayo Maniçoba discursa observado por Neném, Romério e Zé Marcos. Foto: Marcelo Patriota

Kayo Maniçoba discursa observado por Neném, Romério e Zé Marcos. Foto: Marcelo Patriota

Prefeito e pré-candidato a reeleição conversou com o blog

Um ato no Hotel Central em São Jose do Egito marcou o lançamento das pré-candidaturas de Romério Guimarães (PT) e Neném de Zé Dudu (PMDB) para prefeito e vice em São José do Egito. Além do ex-deputado José Marcos de Lima, estiveram no encontro o Deputado Estadual Rogério Leão, o Federal Kayo Maniçoba e o Secretário Isaltino Nascimento, além de assessores d Senador Humberto Costa .

Para o blog e para a Rádio Pajeú, Romério falou com Michelli Martins sobre a escolha da chapa. “Foi um consenso. Não precisou de pesquisa, não precisou de muita discussão. A gente entendeu que o que tem que ser melhor pra São José do Egito tem que ser entendido no diálogo. Foi muito tranquila a formação das chapas majoritária e proporcional. O grupo permaneceu unido e trouxemos mais pessoas para o nosso grupo ”, disse.

Sobre o embate, Romério afirmou que fará uma campanha com ciência do dever cumprido. “São três anos  e meio de gestão. Recebemos prêmios de melhor gestor pelo Sebrae, estamos entre os dez melhores municípios no ensino fundamental, o que nos dá respaldo de percorrer ruas e ladeiras de São José do Egito, olhando no olho de cada um ”.

Por fim, ele avaliou a presença de Zé Marcos no grupo. “É uma peça fundamental na união e por sua liderança. Foi vereador, prefeito, Deputado, Presidente da Alepe, Governador interino. Tem grande respaldo e grande responsabilidade para condução do futuro de São José do Egito”. A convenção será dia 5 de agosto, no Clube Hotel.

Ouça:

Deixar um Comentário