Em convenção de Raquel Lyra, Regina da Saúde destaca avanços e reforça parceria com a governadora
A convenção do PSD-PE realizada no Recife, neste domingo (2), oficializou a candidatura de Raquel Lyra à reeleição para o Governo de Pernambuco.
O ato político reuniu lideranças de todas as regiões do estado e homologou os candidatos da chapa governista.
Entre os presentes, a candidata a deputada estadual, Regina da Saúde (Podemos), destacou a importância da continuidade do trabalho desenvolvido pela governadora e reafirmou o compromisso de contribuir com o projeto liderado por Raquel Lyra, com atenção especial às demandas do interior.
“Pernambuco avançou muito nos últimos anos e pode avançar ainda mais. O povo reconhece o trabalho sério, os investimentos e avanços do governo Raquel Lyra para o estado. Estou aqui para fortalecer esse projeto e ampliar as conquistas para quem vive a realidade do interior”, afirmou a candidata.
Regina da Saúde participou da convenção acompanhada por apoiadores de diversas regiões do estado, entre eles, uma expressiva comitiva de Itaíba, organizada pelo prefeito Pedro Pilota. A presença dos grupos evidenciou a mobilização da base política da candidata em apoio à reeleição de Raquel Lyra.
“Quero agradecer às nossas lideranças e aos apoiadores que vieram de todas as regiões de Pernambuco nos prestigiar nesse dia histórico. Em especial, ao prefeito Pedro Pilota, aos vereadores e ao povo de Itaíba, que marcaram presença com uma grande demonstração de apoio, que fortalece ainda mais a nossa caminhada”, concluiu Regina da Saúde.



Com 5 alunos premiados na fase nacional da Olimpíada Internacional de Mathématiques, duas medalhas de ouro e 3 de prata, a Escola Municipal Baraúnas vai integrar a delegação do Brasil para a Asia International Mathematical Olympiad – AIMO 2018.
Evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto com apresentações culturais e caminhada até a gruta

“Intervenções foram concluídas e a distribuição de água foi retomada, mas normalização do fornecimento está ocorrendo de forma gradual”, diz companhia














Você precisa fazer login para comentar.