Em Arcoverde, Zeca participa de caminhada em apoio a Marcelo e Gustavo Gouveia e à reeleição de Raquel Lyra
O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, participou, na noite dessa sexta-feira (18), de uma caminhada no bairro São Miguel em apoio às candidaturas de Gustavo Gouveia a deputado estadual, Marcelo Gouveia a deputado federal e Raquel Lyra (PSD) à reeleição para o Governo de Pernambuco.
A concentração aconteceu no Clube dos Subtenentes. De lá, o grupo percorreu ruas do São Miguel até a Rua Duarte Pacheco, onde foi realizado o encerramento da atividade com discursos de integrantes da composição política apoiada pelo prefeito.
A prefeita de Carpina, Eduarda Gouveia, participou da agenda e manifestou apoio às candidaturas de Gustavo e Marcelo. Também falaram durante o ato o vice-prefeito Siqueirinha e os dois candidatos.
No encerramento, Zeca voltou a apresentar a composição que apoia nas eleições deste ano. Além de Raquel, Gustavo e Marcelo, o prefeito declarou apoio a Mendonça Filho e Túlio Gadêlha para o Senado e à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em seu discurso, Zeca afirmou que considera importante manter interlocução política de Arcoverde com representantes nas diferentes esferas de governo.
“A gente está nas ruas porque acredita nesse projeto e porque sabe da importância de Arcoverde estar representada em todas as esferas. Vamos continuar trabalhando, conversando com o povo e apresentando nossos candidatos”, declarou.
O prefeito também agradeceu aos vereadores, lideranças e apoiadores que participaram da caminhada. A atividade no São Miguel integra a sequência de atos de campanha realizados pelo grupo em diferentes bairros de Arcoverde.
Fotos: Reprodução
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr




















Você precisa fazer login para comentar.