Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Arcoverde, luto com morte de Henrique Napoleão, da Casa Combate

Publicado em Notícias por em 19 de maio de 2021

A Prefeitura de Arcoverde lamentou profundamente em nota a morte do empresário Henrique Napoleão Arcoverde, vítima de complicações da Covid-19, nesta quarta-feira (19/05).

Henrique construiu sua história no comércio, contribuindo para o crescimento da cidade através da Casa Combate, com mais de 70 anos de atuação.

“Assim, nos solidarizamos com os amigos e familiares, para que possamos superar esse momento de profunda dor”, diz em nota o prefeito em exercício Wevertton Barros de Siqueira.

Henrique tinha 78 anos, proprietário da loja de material de construção Casas Combate, fundada em 1949, completando 72 anos dedicada à venda de material de construção, uma das mais antigas de Pernambuco.

Torcedor do Náutico, tinha como prazer curtir os finais de semana no que pode se chamar Clube da Esquina, do Verdes Arcos, aonde trocava conversas com amigos sobre tudo, de política a futebol.

Henrique estava internado no Recife, lutando contra a doença, mas no início da madrugada de hoje não resistiu. Deixa esposa e quatro filhos e uma história dedica ao desenvolvimento econômico e social de Arcoverde.

Seu corpo será cremado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Foi a morte 107 por Covid-19 na cidade.

Deixar um Comentário