Em agenda no Pajeú, Sebastião Oliveira passa por Serra Talhada, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde

Candidato a deputado estadual participou de encontros com lideranças, eventos comunitários e agendas em municípios do Sertão do Pajeú nesse domingo (13).
Sebastião Oliveira (Avante) cumpriu uma sequência de compromissos no Sertão do Pajeú, com passagens por Serra Talhada, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.
Em Serra Talhada, esteve na comunidade de Virgulino Ferreira/Serrinha, onde participou de um encontro com moradores, lideranças locais e representantes da associação de pescadores. O vereador André Maio também acompanhou a agenda.
Durante a passagem, Sebastião citou recursos destinados anteriormente à Barragem de Serrinha. Segundo ele, mais de R$ 2 milhões foram articulados para a recuperação das comportas quando exercia mandato de deputado federal.
Na sequência, o candidato seguiu para Jericó, em Triunfo, onde participou da 6ª Missa do Vaqueiro na Pega de Boi, ao lado do prefeito Luciano Bonfim e de lideranças da comunidade.
A programação terminou em Santa Cruz da Baixa Verde, durante o encerramento da Festa da Rapadura. Sebastião percorreu os estandes do evento e se reuniu com apoiadores e representantes políticos locais.
Ao comentar sua relação com o município, o candidato mencionou obras realizadas quando ocupava cargos públicos, entre elas intervenções rodoviárias e estruturais.
“É muito bom a gente andar no Sertão e ter um currículo, com uma lista enorme de serviços prestados e de obras para essa minha querida Santa Cruz da Baixa Verde”, afirmou.
Foto: Divulgação
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr





















Você precisa fazer login para comentar.