Domingo: Maria Dapaz e Mahatma Costa com Rolando Boldrin na TV Cultura
Domingo às 10h, Maria Dapaz e Mahatma Costa estão com Rolando Boldrin, no programa Sr Brasil da TV Cultura, apresentando CD "A Arte de Amália Rodrigues", gravado ao vivo no teatro Santa Isabel de Recife, em homenagem aos 95 anos da musa portuguesa. Aproveitando o período junino, Maria Dapaz também canta "O Cochicho", marchinha portuguesa adaptada para o São João brasileiro, amplamente divulgada na rádio Pajeú. Sr Brasil vai ao ar esse domingo, 26 às 10h e será reprisado na quarta, 29 à 1h30 da madrugada. Dia 30 de junho, às 22h Maria Dapaz e Mahatma Costa iniciam a turnê de lançamento deste disco na abertura da Expoagro de Afogados da Ingazeira. Seguem para João Pessoa/PB dia 09 de julho e pretendem levar esse show pelo Brasil afora.

No próximo domingo, às 10h, Maria Dapaz e Mahatma Costa estarão com Rolando Boldrin, referência na divulgação da alma cultural brasileira, no programa Sr Brasil da TV Cultura.
Dapaz e Costa apresentam o CD “A Arte de Amália Rodrigues”, gravado ao vivo no teatro Santa Isabel de Recife, em homenagem aos 95 anos da musa portuguesa.
Aproveitando o período junino, Maria Dapaz também canta “O Cochicho”, marchinha portuguesa adaptada para o São João brasileiro, amplamente divulgada na Rádio Pajeú.
O Sr Brasil vai ao ar esse domingo (26) às 10h e será reprisado na quarta, dia 29, à 1h30 da madrugada.
Dia 30 de junho, às 22h Maria Dapaz e Mahatma Costa iniciam a turnê de lançamento deste disco na abertura da Expoagro de Afogados da Ingazeira. Depois, seguem para João Pessoa dia 09 de julho e pretendem levar esse show pelo Brasil afora.




O governador João Doria (PSDB) disse nesta quinta-feira (9) que vai tomar medidas mais rígidas de quarentena no estado, inclusive com prisão para quem desrespeitar as orientações, caso o índice de adesão ao isolamento social não alcance 60% neste final de semana.















Você precisa fazer login para comentar.