Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Dois prefeitos do Pajeú recebem prêmio Expressão de Pernambuco

Publicado em Notícias por em 23 de julho de 2021

Acontece no próximo dia 28 de julho em Caruaru a entrega do prêmio “Prefeito Expressão”. Dois gestores do Pajeú estão entre os vinte do estado que serão premiados. São eles Evandro Valadares, prefeito de São José do Egito e Anchieta Patriota, prefeito de Carnaíba.

O reconhecimento corresponde ao ciclo de gestão 2017/2020 e premia todos os prefeitos que foram destaques nos seus municípios com gestão exitosa. A premiação é organizada por várias entidades, como o Movimento Viver Pernambuco, Uninassau Ser, Rede Nova Nordeste, e a Revista Movimentto.

Evandro Valadares está no seu quarto mandato como prefeito de São José do Egito, o único na história do município a sentar na cadeira de prefeito por tantas vezes. Em pesquisas recentes o gestor acumula cerca de 67% de aprovação popular. Foi reeleito batendo Romério Guimarães.

Anchieta Patriota está no quarto mandato do município de Carnaíba. Em abril, o Múltipla aferiu em  78,2% a aprovação junto à população carnaibana. Na última eleição, venceu o ex-presidente da Câmara, Gleybson Martins.

 

Deixar um Comentário