Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Dois jogadores do Afogados FC testam positivo para Covid-19

Publicado em Notícias por em 18 de setembro de 2020

Foto: Facebook/Divulgação

Clube fechou novo patrocinador master para temporada.

O Departamento Médico do Afogados da Ingazeira Futebol Clube realizou exames de Covid-19 nos atletas para o jogo no próximo domingo contra o Floresta do Ceará. 

Dos 27 examinados, 2 testaram positivo para Covid-19 e estão fora do jogo do próximo domingo, contra o Floresta-CE, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. 

Segundo informação da diretoria, os dois atletas já estão afastados dos demais integrantes do elenco do clube.

Novo patrocinador – O Afogados da Ingazeira Futebol Clube apresentou seu novo patrocinador master para a temporada. Trata-se da Totalweb, empresa do ramo de tecnologia e internet sediada em São José do Egito e com filiais em várias cidades da região.

O provedor atende as cidades de São José do Egito, Tuparetama, Brejinho, Itapetim, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.

Sobre o apoio ao time afogadense, Marconi Leite, proprietário da empresa, enfatizou que a Totalweb “está muito feliz com a parceria e que é um orgulho poder contribuir com o projeto do clube”.

O Afogados conquistou uma multidão de fãs depois da sua participação na Copa do Brasil onde, entre outras façanhas, desclassificou o poderoso Atlético Mineiro.

A próxima competição do clube será a série D do campeonato brasileiro e a estreia está marcada para 20/09 enfrentando o Floresta do Ceará.

Deixar um Comentário