Documentos de denúncia rebatem nota de presidente da Câmara de São José do Egito
O nosso blog recebeu, com exclusividade, documentos do processo que comprovam que o presidente da Câmara de São José do Egito não teria pago os salários dos servidores do mês de dezembro.
Logo cedo servidores denunciaram que não tinham recebido os vencimentos de dezembro, em nota, João de Maria negou a denúncia e afirmou que estava tudo pago.
Segundo documentos, uma servidora, que em novembro recebeu R$ 2 mil de salário, em dezembro recebeu apenas R$ 184,00.
O blog teve acesso às folhas dos meses de novembro e dezembro da câmara municipal, e comprovou que não houve pagamento de vários assessores no mês de dezembro.
“Interessante que não recebemos o mês de dezembro, porém a esposa do presidente, Maria de João e alguns dos seus assessores mais próximos, receberam integralmente”, afirmou uma servidora que pediu para ter o nome preservado.
Vale lembrar que o caso encontra-se em investigação pelo ministério público e Tribunal de Contas.





A Prefeitura de Sertânia anunciou a reforma e ampliação de mais uma escola no Município. Desta vez a obra será realizada na Escola Municipal Manoel Xavier de Melo. O investimento é da ordem de mais de R$ 887 mil, com recursos próprios da Prefeitura.
Começou há pouco na matriz de São João e São Maria Vianney o velório do padre José Ailton Costa, que faleceu na última quinta em Boa Vista, Roraima.

O domingo, 26, foi dedicado aos vaqueiros de Petrolina e de toda a região, com a tradicional Missa do Vaqueiro. A celebração realizada às margens do Rio São Francisco encerra o calendário oficial junino de festejos da cidade.













Você precisa fazer login para comentar.