Siga nossas redes sociais:
Notícias

Divulgadas mais imagens da ação contra o BB de Triunfo

Por Nill Júnior

7cce4890-0e0a-4f38-8809-7e05717c7c81Três assaltantes teriam sido presos por policiais

A Polícia Civil divulgou mais fotos da ação dos criminosos que conseguiram explodir pelo menos três caixas eletrônicos do Banco do Brasil  em Triunfo-PE, no contro comercial urbano do município, na madrugada desta terça-feira (12).

Os homens conseguiram acesso pela porta da frente, na Rua Manoel Pereira Lima, centro da cidade. Eles tentaram  após a ação, mas foram surpreendidos por policiais militares.

Informações preliminares dão conta da prisão de dois elementos na área de Triunfo e um em Custódia. Com cada um, cerca de R$ 15 mil e pistolas 9 milímetros. na cidade de Custódia. Dois deles estavam  em um veículo Citroen preto. Outro foi pego e uma Duster branca.

Novas imagens da ação à agência mostram a ousadia dos criminosos. A agência está fechada e não há previsão de quando voltará a atender a clientela.

A última ação similar no Pajeú aconteceu em maio do ano passado, em Flores, quando caixas eletrônicos foram explodidos na agência do Banco do Brasil. De  10 a 12 pessoas participaram da ação. A quantia roubada não foi divulgada.

e6dd7f31-bd85-4f43-b10e-d2aed22d39a6 (1)

Outras Notícias

São José do Egito realizou V Conferência Municipal de Saúde

Nesta quinta-feira, 18 de junho, a Secretaria de Saúde de São José do Egito realizou a V Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas: Direito do povo brasileiro”. A realização desta conferência atende as deliberações do Conselho Municipal de Saúde do município, homologada em sessão ordinária […]

11401529_1649732898574559_7882520086420633148_n

Nesta quinta-feira, 18 de junho, a Secretaria de Saúde de São José do Egito realizou a V Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas: Direito do povo brasileiro”.

A realização desta conferência atende as deliberações do Conselho Municipal de Saúde do município, homologada em sessão ordinária nº04 do dia 08 de junho de 2015. A mesma foi convocada pelo Decreto Municipal 09/2015, presidida pela Secretária Municipal de Saúde e coordenada pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde.

11329900_1649733051907877_6816681757382227368_n

Da V Conferência Municipal de Saúde será elaborado um relatório que destacará as diretrizes construídas e aprovadas pelos participantes.

O prefeito Romério Guimarães fez a abertura da conferência. Ele destacou as ações realizadas e que podem ser desenvolvidas na saúde pública de São José do Egito e a importância do SUS. Seguido pela Secretária de Saúde Angélica Jucá e da Presidente do Conselho Municipal de Saúde – CMS, Kelly Gomes.

Ângelo prestigia festa de São Sebastião em Brejinho

O deputado estadual Ângelo ferreira esteve no último sábado (23) em Brejinho onde, acompanhado do prefeito José Vanderlei, participou da tradicional festividade de São Sebastião padroeiro do município. A Festa está na sua 89º edição e é uma verdadeira manifestação de fé e religiosidade de centenas de fieis. Uma vasta programação foi oferecida a população […]

ângelo 01O deputado estadual Ângelo ferreira esteve no último sábado (23) em Brejinho onde, acompanhado do prefeito José Vanderlei, participou da tradicional festividade de São Sebastião padroeiro do município.

A Festa está na sua 89º edição e é uma verdadeira manifestação de fé e religiosidade de centenas de fieis. Uma vasta programação foi oferecida a população com poetas repentistas e shows musicais em praça pública.

Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe de Estado

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria nesta quarta-feira (26) para tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados réus por tentativa de golpe de Estado em 2022. Os cinco ministros votaram para aceitar a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Os votos foram dos ministros Alexandre de Moraes (relator), […]

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria nesta quarta-feira (26) para tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados réus por tentativa de golpe de Estado em 2022.
Os cinco ministros votaram para aceitar a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Os votos foram dos ministros Alexandre de Moraes (relator), Flávio Dino, Luiz Fux e Cármen Lúcia, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia. Agora, os acusados passarão a responder a um processo penal — que pode levar a condenações com penas de prisão. As informações são do g1.

Múltipla em Pernambuco: Lula tem 55% e Flávio, 20%

Pesquisa do Instituto Múltipla realizada em Pernambuco aponta liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pela Presidência da República em 2026. No cenário estimulado de primeiro turno, Lula aparece com 55% das intenções de voto, contra 20% de Flávio Bolsonaro. Outros nomes citados na pesquisa aparecem com 1% cada: Romeu Zema, Ronaldo […]

Pesquisa do Instituto Múltipla realizada em Pernambuco aponta liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pela Presidência da República em 2026. No cenário estimulado de primeiro turno, Lula aparece com 55% das intenções de voto, contra 20% de Flávio Bolsonaro.

Outros nomes citados na pesquisa aparecem com 1% cada: Romeu Zema, Ronaldo Caiado, Renan Santos e Augusto Cury. Branco e nulos somam 12%, enquanto 7% disseram estar indecisos.

No cenário de segundo turno, Lula amplia a vantagem e alcança 61% das intenções de voto, diante de 24% de Flávio Bolsonaro. Brancos e nulos representam 11%, enquanto 3% se disseram indecisos.

Em fevereiro,  no cenário estimulado mais amplo, Lula alcançou 50%, e Flávio Bolsonaro,  17%. Lula cresceu 5% e Flávio,  3%.

No cenário de segundo turno,  Lula teve 56% contra 23% de Flávio Bolsonaro. Nessa comparação,  Lula cresceu 5% e Flávio,  1%.

Avaliação do Governo Lula 

Em Pernambuco,  61% aprovam o governo Lula,  contra 33% que desaprovam. Não opinaram 6%.

A pesquisa ouviu 1.070 eleitores entre os dias 16 e 20 de maio de 2026 em todas as regiões do Estado. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Tem o número de identificação PE – 07611/2026 e BR – 00432/2026.

Convenção drive in formaliza chapa governista em Serra Talhada

Serra Talhada praticamente abriu as convenções partidárias em Pernambuco nesta segunda, com o evento que formalizou a candidata petista, Márcia Conrado (PT) à prefeitura do município. O evento aconteceu no formato drive in. O PSB provocou a justiça eleitoral sobre possíveis aglomerações. Márcia terá como candidato a vice o atual, Márcio Oliveira. O evento teve […]

Serra Talhada praticamente abriu as convenções partidárias em Pernambuco nesta segunda, com o evento que formalizou a candidata petista, Márcia Conrado (PT) à prefeitura do município.

O evento aconteceu no formato drive in. O PSB provocou a justiça eleitoral sobre possíveis aglomerações.

Márcia terá como candidato a vice o atual, Márcio Oliveira. O evento teve o maior cabo eleitoral da dupla, o prefeito Luciano Duque (PT), mais os deputados Marília Arraes, Rodrigo Novaes, Doriel Barros e Fernando Monteiro.

Na imagem de chapa, a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Márcia Conrado deverá enfrentar na oposição além de Socorro Socorro Brito, Victor Oliveira, Elysandro Nogueira e Marquinhos Dantas.