Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Diretoria anuncia Afogarêta 2022 no formato indoor

Publicado em Notícias por em 15 de novembro de 2021

Segundo organizador, evento seguirá todos os protocolos preconizados pelo Governo do Estado

Por André Luis

O mais tradicional e um dos únicos eventos de carnaval fora de época no Brasil, o Afogarêta será realizado em 2022. A informação foi confirmada pelo idealizador do evento, Ney Quidute, neste domingo (14). 

Segundo Ney, em conversa com a redação do blog, o evento será indoor, isto é, fechado, e seguirá os protocolos do estado para a realização de eventos que por enquanto, permite eventos em locais fechados com a presença de até 5 mil pessoas. Ainda segundo Ney, o evento exigirá a comprovação da vacina contra a Covid-19.

“Em 2022 será uma prévia para organizarmos o maior Afogarêta de todos os tempos que acontecerá em 2023, visto que o evento será fechado, o que foge totalmente de sua verdadeira característica”, destacou Ney.

“Pode ser dois  dias ou um, depende dos custos. Mas vamos fazer já que está liberado evento fechado para 5 mil pessoas e seguindo a comprovação da vacinação”, emendou.

Iniciado em 1998 o Afogarêta trouxe vários nomes da música baiana para a Avenida Rio Branco. Nos últimos anos, tinha formato que envolvia também o Sistema Viário de Contorno.

Em dezembro de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do evento confirmou em nota o cancelamento do evento que seria realizado em 2021 à época havia a falta de perspectiva de curto prazo para imunização que permitisse sua realização.

Deixar um Comentário