Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Diretor da Arcotrans pediu pra sair ou foi exonerado pelas redes sociais?

Publicado em Notícias por em 2 de fevereiro de 2019

Em nota, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, informou que atendeu solicitação de desligamento do diretor da Autarquia de Trânsito e Transportes – Arcotrans, Vladimir de Souza Cavalcante, na manhã desta sexta-feira, 01. Ele estava à frente da autarquia desde sua criação.

“Madalena reconhece os relevantes serviços prestados a cidade por Vladimir, destacando o seu empenho e compromisso com a construção de um município mais acessível para todos e sua busca incessante por melhorias e iniciativas que transformaram o trânsito de Arcoverde em referência para dezenas de outras cidades de Pernambuco e do Nordeste”, diz a nota.

Em atendimento a convite da prefeita, Vladimir Cavalcante vai assumir um novo desafio na gestão, passando a trabalhar na Diretoria de Meio Ambiente, área que já conhece como servidor do IPA. No novo cargo, o ex-diretor da Arcotrans vai atuar visando a construção de uma cidade mais sustentável e a municipalização da gestão ambiental.

Outra versão,  do blog Folha das Cidades, fiz que vai assumir a função em seu lugar o coronel Ferreira Junior, ex-comandante do 3° BPM.

“A frieza da chefe do executivo foi percebida pelo então presidente que, no momento em que estava trabalhando em um bairro da cidade foi surpreendido pelas redes sociais de que não mais comandava a Autarquia de Trânsito e Transporte de Arcoverde, a Arcotrans”, fiz.

“O então presidente tentou saber sobre os fatos, mas a assessoria do governo Madalena Britto apenas dizia mas, mas. Valdemir comandava a Arcotrans desde a sua criação, em 2011”.

Deixar um Comentário