Dinca assume comando do PMDB de Tabira e filiados deixam o partido

Por Anchieta Santos
Agora é oficial. O que a Rádio Pajeú anunciou ontem cedo se confirmou. O ex-prefeito Dinca Brandino será o comandante do PMDB de Tabira indicando a nova comissão provisória do partido.
A definição aconteceu durante reunião entre Dinca e o emissário do PMDB, Carlos Wilson Veras, enviado pelo vice-governador Raul Henry.
O ex-prefeito excluído do comando do PSB, precisava de uma nova sigla para acomodar a candidatura da esposa Nicinha que disputará a sucessão do prefeito Sebastião Dias (PTB).
Em contato com a produção do Rádio Vivo ontem, Dinca disse que não fará caça às bruxas e o adversário que quiser permanecer no PMDB, poderá continuar.
Por outro lado, o ex-Presidente Flávio Marques, o empresário Paulo Manú e o vereador Edmundo Barros já adiantaram que vão deixar o partido.




A obra integra o programa municipal “Minha Rua é 10”, voltado à pavimentação de vias urbanas.
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) criticou, nesta terça-feira (26), o superintendente do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), Emílio Duarte, durante a sessão plenário na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A população do sertão do sofre com a falta de abastecimento de água, devido a um problema técnico existente na Barragem de Serrinha, em Serra Talhada.
G1












Você precisa fazer login para comentar.