Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Deputados votados no Pajeú apoiarão candidato de Bolsonaro à Presidência da Câmara

Publicado em Notícias por em 14 de janeiro de 2021

Por Anchieta Santos

Na disputa pela Presidência da Câmara o Presidente Bolsonaro tem um candidato, o alagoano Arthur Lira (PP/AL). Rotulado como o candidato da rachadinha, Lira tem o apoio de alguns parlamentares votados no Pajeú, como Ricardo Teobaldo (Podemos) e Fernando Monteiro (PP-PE), votados pelos ex-prefeitos de Tabira Sebastião Dias e Dinca Brandino e o Prefeito de Tuparetama, Sávio Torres. 

O socialista João Campos, eleito agora prefeito do Recife, tem apoio aberto e declarado ao candidato Bolsonarista. O candidato governista à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), esteve ontem com o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, João Campos, ambos do PSB, no Palácio das Princesas. 

Enquanto o governador disse apenas que ia respeitar a decisão de cada parlamentar, João foi incisivo. Afirmou que iria pedir votos para Lira aos deputados do PSB. 

Aqui no Pajeú, João Campos foi reeleito Deputado Federal, com apoio do Prefeito Sandrinho Palmeira e do ex-prefeito José Patriota em Afogados da Ingazeira e do prefeito de Ingazeira Luciano Torres. 

E tem mais gente votando com o bolsonarista: André de Paula e Wolney Queiroz, apoiados por Deva Pessoa, Danilo Augusto, Orlando da Cacimbinha e oposição de Tuparetama e ainda André Ferreira votado por Dr. Romério em São José do Egito. 

Gonzaga Patriota e Tadeu Alencar votarão com Baleia Rossi, seguindo a orientação do PSB.

Deixar um Comentário