Depois de denuncia, prefeito de Camocim de São Felix é acionado pelo TRE – PE
Após denunciar que o PSB estava usando a Fundarpe para atrair prefeitos. A Frente Popular ingressou no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, com pedido de interpelação para o prefeito Uilson de Teté (PTB).
Esse é o quarto pedido de interpelação feito pela Frente popular contra prefeitos que acusaram os governistas de uso da máquina pública. Já foram acionados os gestores Izaías Régis (Garanhuns), Jorge de Melo (Iati) e Felipe Porto (Canhotinho). Os dois primeiros são filiados ao PTB e o segundo ao DEM.
O setor jurídico da Frente Popular também ingressou com o mesmo tipo de solicitação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente, também expliquem as acusações que fizeram sobre uso da máquina estadual para o favorecimento da pré-campanha de Paulo Câmara.
Armando afirmou, jocosamente, que a postulação de Câmara criou um tipo de bolsa eleição para atrair prefeitos de partidos da oposição. Já João Paulo destacou, em entrevista a um programa de televisão local, que alguns gestores relatam ameaças da Frente Popular. Com informações do Blog da Folha de Pernambuco.