Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Depois de deixar PSB batendo em Paulo, Romonilson rasga elogios a governador

Publicado em Notícias por em 29 de agosto de 2021

Depois de anunciar sua saída do PSB justamente por não ter pleitos atingidos pelo governador Paulo Câmara,  o prefeito de São José do Belmonte,  Romonilson Mariano,  mudou o tom.

Após receber o mandatário estadual em sua terra, o gestor chegou a afirmar em rede social que a forma de administrar do governador “é diferente de todas as gestões anteriores, pois é uma forma decente e comprometida”. E seguiu: “vejo semelhanças com a minha forma de administrar Belmonte”.

Paulo Câmara assinou autorização de licitação da PE-430, no entroncamento da BR-232 até a divisa com o Ceará. Ainda autorização de licitação da PE-435, de São José do Belmonte – Carmo a Carmo, na divisa de Pernambuco e Paraíba.

O governador ainda assinou convênio para Fortalecimento da Agricultura
Familiar, assinatura Convênio com a Associação dos Apicultores e Meliponicultores, com a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos e autorizou reforma do Mercado Público.

“Entendo que algumas ações demoraram um pouco por conta do combate à pandemia, mas acredito que agora vamos avançar e buscar ainda mais o desenvolvimento do nosso município e a qualidade de vida da nossa gente”.

Bem diferente das críticas de 25 de junho, quando disse só ter recebido promessas do governador.

“Estou cansado de ser taxado com culpado por uma obra inacabada que é uma avenida principal que cruza nossa cidade.  Muitos pedidos já foram feitos e Belmonte sempre no fim da fila. Não vejo motivos para continuar em um partido onde não estou sendo atendido”, desabafou o prefeito.

Deixar um Comentário