Delegado Israel trabalha em busca de apoios, “mas sem negociatas”
O vice-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal, delegado Israel, esteve falando ao programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, nesta segunda-feira (21).
Questionou a Segurança Pública do estado de Pernambuco e eficácia do Programa Pacto pela Vida que, segundo ele, está precisando ser revisto e reformulado.
Para tanto, ele disse que tem elaborado, ao lado do deputado estadual Erick Lessa, o Estatuto da Segurança Pública de Pernambuco com sugestões de mudanças a atual política de combate à violência e, depois de pronto, será entregue aos candidatos a governador que disputarão as eleições deste ano.
Falando sobre o seu projeto, Israel disse que não vê nenhum deputado federal pernambucano fazendo esse enfrentamento sobre as questões da segurança e por isso colocou o seu nome para a disputa.
“Estou conversando com as pessoas e aceito apoios, mas sem as negociatas que acontecem na velha política”, disse o delegado.
Ele falou também sobre o seu rompimento com o prefeito Wellington da LW, disse que o mesmo lhe escanteou logo depois da vitória nas eleições.
Disse também não concordar com o aumento de salário proposto pelo gestor e aprovado na Câmara e afirmou que, caso não seja eleito para deputado federal, será o candidato natural contra Wellington nas próximas eleições municipais.





O Instituto Mãos que Fazem, realizou na tarde desta sexta-feira (17), em parceria com o Sesc Arcoverde, a Roda de Conversa “A Importância de Cuidar de quem Cuida: o cuidado com a saúde mental de mães de crianças com deficiência”, que contou com a participação da Psicóloga Clínica Jéssica Leine, da Pedagoga Ceiça Lucas e a mediação de Lucitelma Soares, Pedagoga especializada em educação especial.
O Presidente da Câmara de Iguaracy, Manoel Olímpio, destacou que, apesar da pandemia, comemora a devolução de R$ 168 mil para os cofres públicos.














Você precisa fazer login para comentar.