Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Debate com Ministério Público: Nicinha de Dinca falta e deixa cadeira vazia

Publicado em Notícias por em 20 de setembro de 2016
thumbnail_img-20160920-wa0022

Local reservado a Nicinha ficou vazio. Na sequência, Mário Viana, Djalma da Padaria, Zé de Bira, promotora Manoella Poliana, promotor Lúcio Almeida, Sebastião Dias, Genivaldo Soares e Lino Morais

Começou esta manhã por Tabira a série de encontros promovida pelo Ministério Público com candidatos a prefeito da área da 3ª Circunscrição. O debate foi coordenado pelos promotores Manoella Poliana e  Lúcio Almeida.

O evento entregou aos candidatos a prefeito documentos com propostas temáticas em áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, Resíduos Sólidos e Meio Ambiente, fruto de intenso debate com vários segmentos organizados da sociedade do Pajeú. Todos os presentes se comprometeram com as propostas.

O encontro reuniu candidatos às Prefeituras de Tabira, Solidão e Ingazeira, Será às 8h da manhã no Auditório da Secretaria de Educação.  Receberam o documento  Sebastião Dias e Zé de Bira (Tabira), Genivaldo Soares e Djalma da Padaria (Solidão), Lino Morais e Mário Viana (Ingazeira). Haverá transmissão da Cidade FM.

Ausente: a única ausente foi a candidata Nicinha de Dinca, do PMDB. Sem a candidata, foi exposta no evento uma cadeira vazia, forma de cobrar candidatos que não se comprometem com o conjunto de propostas.

Na quarta, dia 21, os candidatos à Prefeitura de Sertânia recebem o documento. Quinta, dia 22, candidatos a prefeituras do Alto Pajeú se reúne no Centro de Inclusão Digital às 8h. Estarão reunidos, além de candidatos de São José do Egito, prefeituráveis de Brejinho, Itapetim, Santa Terezinha e Tuparetama.

A série de encontros termina sexta, dia 23, às 14h, no Cine São José, para candidatos de Afogados, Iguaracy, Carnaíba e Quixaba.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. serralheiro disse:

    Não podemos faltar ao nosso compromisso, por isso chame nossa empresa que tem muita credibilidade.
    http://www.portaoautomatico-sp.com/

Deixar um Comentário