Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 45% em cenário de segundo turno
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Lula (PT) com 47% e Flávio Bolsonaro (PL) com 45% em uma eventual disputa de segundo turno da eleição presidencial.
Na rodada anterior, Lula aparecia com 46% e Flávio, com 44%. Os dois oscilaram um ponto para cima.
Brancos, nulos ou nenhum dos candidatos somam 7%, ante 8% anteriormente. Os indecisos permanecem em 1%.
O instituto também testou outros quatro cenários de segundo turno envolvendo Lula.
Contra Ronaldo Caiado (PSD), o presidente aparece com 46%, enquanto o candidato do PSD registra 44%. Na pesquisa anterior, os percentuais eram de 46% e 42%, respectivamente.
No cenário contra Augusto Cury (Avante), Lula tem 46% e Cury, 43%. Na rodada anterior, o presidente aparecia com 44%, enquanto Cury já registrava 43%.
Em uma disputa contra Romeu Zema (Novo), Lula aparece com 48% e o governador de Minas Gerais, com 39%. Na pesquisa anterior, eram 49% e 39%, respectivamente.
Contra Renan Santos (Missão), Lula registra 48% e Renan, 39%. Na rodada anterior, os percentuais eram de 47% e 38%.
O Datafolha ouviu 2.002 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 22 e 23 de setembro.
A pesquisa foi encomendada pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00304/2026.
Fonte: Portal G1
Foto: Reprodução



Curioso, é que horas antes, prefeito havia dito que ele prestou serviço à municipalidade
O Deputado Estadual Waldemar Borges esteve visitando o Distrito de Jabitacá, município de Iguaracy, ao lado do prefeito Zeinha Tores (PSB).
Prezado Nill Júnior,











Você precisa fazer login para comentar.