Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

“Danilo é Paulo, são gêmeos siameses”, afirma Israel Rubis

Publicado em Notícias por em 30 de abril de 2022

Durante entrevista de rádio na cidade de Lajedo, o delegado defendeu o nome de Miguel Coelho para vice de Marília Arraes e Dudu da Fonte para Senador. 

O vice-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal, Delegado Israel, fez neste sábado (30) duras críticas ao Governo do PSB em Pernambuco e à pré-campanha a governador da Frente Popular.

Segundo o pré-candidato, o PSB elogia Lula por conveniência política, quando precisa do nome do ex-presidente para vencer alguma eleição, mas não teve pudor e escrúpulos algum em esculhambar o PT e Lula nas eleições municipais de 2020 para a Prefeitura da cidade do Recife.

As declarações foram dadas durante entrevista à Rádio Lajedo FM. “O candidato deles não é Lula, é Danilo de Paulo, aliás, Danilo é Paulo, Paulo é Danilo, são gêmeos siameses”, ressaltou Israel, que também criticou o Pacto Pela Vida, política pública de combate à violência em Pernambuco, dizendo que o programa morreu com Eduardo Campos e de lá para cá nunca mais foi o mesmo, ressaltando que ainda este mês lançará o Estatuto da Segurança Pública de Pernambuco, com sugestões para mudança de rumos no combate à violência no Estado.

Na oportunidade, ele também defendeu a vinda de Miguel Coelho ou Fernando Filho para vice de Marília Arraes e Eduardo da Fonte para Senador na chapa do Solidariedade, ressaltando que se isto acontecer a eleição é resolvida no primeiro turno. “Irei apoiar Marília Arraes e o presidente Lula, pois acredito que será o melhor para Pernambuco e para o Brasil, e não recuo um milímetro da minha posição”, disse.

Deixar um Comentário