Custódia: Manuca tem 56,7%. Luiz Carlos, 31,3% e Major Mariano, 1,3%, segundo Múltipla

O atual vice e candidato a Prefeito Manuca (PSD) larga com vantagem na disputa pela prefeitura de Custódia, a frente de seus oponentes, o prefeito e candidato a reeleição Luiz Carlos (PT) e Major Mariano, do PTC. É o que atestou o Instituto Múltipla, em pesquisa realizada dia 25, com dados processados esta semana e divulgada hoje pelo blog.
De acordo com levantamento estimulado, em que são oferecidas as opções de voto para o entrevistado, Manuca tem 56,7% das intenções de voto contra 31,3% do candidato Luiz Carlos e 1,3% de Major Mariano, do PTC. Neste cenário estimulado, 10,7% não sabem ou não opinaram.

Na pesquisa espontânea, em que o eleitor livremente se manifesta, 46% disseram votar no vice-prefeito e candidato a prefeito, contra 27,7% que dizem votar em Luiz Carlos . Neste cenário, major Mariano não foi citado e 26,3% não sabem ou não opinaram.
O levantamento foi registrado sob o número PE-01190/2016. Os dados foram coletados dia 25 e processados esta semana, com margem de erro de 5,7% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. Foram 300 entrevistas.

Os Bairros pesquisados foram: Centro, Macambira, Nossa Senhora de Lourdes, Bairro do Hospital, COHAB, Cruzeiro, Redenção, Caixa D’Água, Iraque, Matadouro, Mandacaru 1, Frei Caneca, Polivalente, Joaquim Pereira, Mandacaru 2, Rodoviária, Renascer.
Localidades rurais: Logradouro, Açudinho, Caetano, Varzinha, Barbosa, Brabo, Lagoa da Onça, Povoado Marrecas, Cacimbinha, Malhadinha, Barro vermelho 2, Juá, Papagaio, Juá 2, Barriguda, Bigode, Prazeres, Lambedor, Pindoba, Vitória, Fazenda Nova, Umbuzeiro, Carvalho, Fazendinha, Cedro, Boi Velho, Pitombeira, Mulungu, Jati, Cardoso, Lagoinha, Serra da Torre, Alto do Moura, Mata Verde de Cima, Cachoeirinha, Areias, Mata Verde de Baixo, Açude da Barra, Barra, Lagoa Cercada, Mata verde de Cima,Marreca, Cachoeira, Cacimba Nova, Riacho do Meio, Vila DNOCS, Vaca Preta, Tamboril, Barbosa, Bom Sucesso, Lagoa Grande, Comissário, Maravilha, Riacho do Mel, Pau Ferro, Favela, Povoado Samambaia, Pindoba do Ingá, Carcará, Serrote das Cinzas, Fazenda Santa Rita, Fazenda Nova, Ingá, Riacho do Gado, São Francisco, Cacimba de Cima, Povoado Ingá, Pinhões, Açude das Costas, Maravilha de Cima, Quitimbu, Cabaça, Lagoa do Capim, Retiro de Cima, Baraúna, Cachoeira da Onça, Araras, Queimada Nova, Lamarão, São José, Lajedo, Caldeirão, Catolé, Buenos Aires e Mimoso de Baixo.
Daqui a pouco, a rejeição dos candidatos e a pesquisa para vereador.




O radialista Anchieta Santos foi reintubado hoje no Hospital da Restauração, Recife. O procedimento foi necessário para manter o quadro pós operatório.
O Cine Sesi, que desde 2002 democratiza o acesso à sétima arte pelo país volta à região do Pajeú. Nesta sexta-feira, diz 31 e no sábado, dia 1º, estará na cidade de Santa Terezinha, no Pajeú.
A partir desta quinta-feira (6), a Caixa Econômica Federal começa a liberar o pagamento do saldo retido do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário e foram demitidos sem justa causa entre janeiro de 2020 e fevereiro de 2025.















Você precisa fazer login para comentar.