Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Curiosidades marcam convenções no Pajeú

Publicado em Notícias por em 8 de agosto de 2016

charge-politica-humor

Por Anchieta Santos

De tudo um pouco aconteceu nas convenções dos partidos que oficializaram os seus candidatos na região do Pajeú nos últimos dias e algumas chegaram a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta.

Em Quixaba, marinheiro de primeira viagem, o médico Jailson Paixão, candidato a Prefeito(PSB), atacou de DJ. Anunciado para fazer o seu esperado discurso, Dr. Jailson soltou a sua alegria: “Alô galera! Solta o som DJ.” E daí em diante fez um discurso sem eira nem beira.

Em Afogados da Ingazeira na abertura da convenção, com a chegada da chapa Patriota e Sandrinho, um balde de água fria foi jogado na empolgação de candidatos, apresentador e do público. Uma queda de energia no Cinema, deixou o evento sem som por vários minutos.

Na convenção de Emídio, teve os filiados do Psol, alegres, felizes, alguns enrolados na bandeira do partido jurando amor e fidelidade ao candidato petista. Dois dias depois o Psol se mudava de mala e cuia para a coligação do Candidato Itamar França (PRP).

Em Tuparetama o petebista Sávio Torres promoveu uma festa na Fazenda Lagamar na mesma noite da convenção do Prefeito Deva Pessoa, com o objetivo de tirar o povo da cidade.

Deva e Ivair fizeram uma boa convenção, mas tiveram que enfrentar a chuva e a falta de energia em toda cidade.  Em Tabira na convenção do PSB quando a coordenação decidiu escalar o Presidente do Partido Pipi da Verdura pra falar, quem já usava a palavra era o candidato a Prefeito Zé de Bira e não havia mais tempo. E tudo indica que foi proposital…

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Kkkkkkkk… O melhor foi: “solta o som DJ” que onda!

Deixar um Comentário