Corpo de Bombeiros dá passo atrás para apurar episódio de Arcoverde, mas o trata como “possível violência”
Deputada Estadual Gleide Ângelo promete acompanhar o caso
Pressionado, o Corpo de Bombeiros de Alagoas agora diz que vai apurar o caso do membro da corporação que arrastou uma mulher até o seu carro em Arcoverde.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Arcoverde vem através desta informar à toda a sociedade que estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis cerca do episódio”. Ainda assim, mesmo diante das imagens, trata o caso como “possível violência”.
Destaca que o caso foi amplamente divulgado nos meios de comunicação . “A Corregedoria está tomando todos os trâmites administrativos”, diz.
A Deputada Estadual Gleide Ângelo (PSB-PE) se mostrou indignada em sua rede social. “Mais um crime revoltante contra a mulher. O agressor é um bombeiro militar de Alagoas que arrastou a mulher no meio da rua em Arcoverde. Como alguém não fica chocado com essas cenas? A mulher humilhada, chorando e levada como se fosse um objeto. Ele jogou ela dentro do carro. Imaginem o que ele não faz com a mulher dentro de casa?”
E segue: “Graças a Deus a população interviu, meteu a colher e não deixou ele leva-la, talvez para a morte. É esse o nosso papel, isso se chama Rede de Proteção, a sociedade também é a Rede que não se cala diante de uma barbaridade dessas”.
Ela parabenizou cada popular que abordou o criminoso e chamou a polícia. A mulher foi levada à delegacia da mulher de Arcoverde. “Irei acompanhar o caso para saber todas as providências tomadas para proteção da mulher e punição do agressor”, afirmou.



A Prefeitura de Afogados inaugurou a pavimentação com piso intertravado das ruas Jaime Batista e Amaro Batista, no São Francisco. Na ocasião, o Prefeito Alessandro Palmeira assinou a ordem de serviço para pavimentação da Rua Manoel de Paiva Neto. As ruas tiveram um investimento de R$ 137 mil, em parceria com a Caixa, resultado da emenda do então Deputado Federal João Campos.

Autor do crime está internado sob custódia, em estado grave, no Hospital da Restauração.
Voltou a chover bem em Afogados da Ingazeira e outras cidades da região. No Centro Desportivo, onde ocorre a Expoagro, a expectativa de público caiu um pouco em virtude da precipitação. Mas muita gente vem ver o show de Henrique e Juliano.
Na mesma entrevista Raquel Lyra afirmou que não privatizará a gestão da COMPESA, mas deu a informação de que haverá a concessão de serviços de distribuição de água e esgoto, em um formato híbrido.












Você precisa fazer login para comentar.