Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Convenção anima campanha de Victor Oliveira

Publicado em Notícias por em 6 de agosto de 2016
conv-pr

Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Do Farol de Notícias

Alegria, festa e muita animação foram os principais ingredientes da convenção da coligação União por Serra Talhada (PR, SD, PMDB, PROS, PRP, PEN, DEM, PRB, PSDB, PSDC, PP E PSB) realizada nessa sexta-feira (5) no auditório do Colégio Imaculada Conceição (CIC), no Centro da cidade.

Além do auditório lotado, a militância ocupou também – com buzinas, bandeiras e gritos de guerra – a quadra esportiva do colégio e ainda parte da Rua Afrânio Godoy, que ficou tomada de militantes e apoiadores da candidatura de Victor Oliveira e Marquinhos Dantas à Prefeitura.

O bom humor também foi mote do evento onde várias pessoas vestiram camisetas com a imagem do boneco Pinóquio com inscrições de ‘tchau, papai!’ em alusão à frase dita pelo prefeito Luciano Duque, que após a convenção do PT se autodeclarou o ‘pai’ da juventude petista.

Antes da chegada da dupla Victor e Marquinhos Dantas, o palanqueiro oficial atiçou o auditório com frases de efeito: ‘após esta convenção vai faltar Maracujina nas farmácias de Serra Talhada, pois é a liberdade que está chegando!’. Antes dos discursos, foram feitos coros de despedida ao prefeito Duque.

Mesmo com as presenças do ex-deputado Inocêncio Oliveira e dos deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, além dos ex-prefeitos Carlos Evandro e Geni Pereira, quem acabou ‘roubando a cena’ foi um vídeo de 2 minutos com o depoimento do governador Paulo Câmara em defesa da candidatura de Victor Oliveira.

Na peça, o governador deixa claro que não tem dois palanques em Serra Talhada e não aposta na reeleição de Luciano Duque: “Sei Victor, do seu preparo e da sua determinação para defender os interesses de Serra Talhada em 2017”, declarou Câmara, com convicção.

Deixar um Comentário