Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Com recursos de Ministério do Turismo e Prodetur, Mirandiba recebe pavimentação

Publicado em Notícias por em 29 de março de 2019

Foram instaladas 24 placas de indicação de ruas e advertência

Conhecido como a terra de São João Batista, o município pernambucano de Mirandiba conclui, neste sábado (30), as obras de pavimentação nas ruas Eliseu G. do Amaral e Urbano Carvalho. O desfecho do trabalho se dá com a instalação de 24 placas de indicação de ruas e advertência.

Os trabalhos nas vias que compõem o munício foram iniciados pontualmente no segundo semestre de 2015, com previsão de conclusão para o ano de 2018. O investimento aplicado nas ruas Eliseu G. do Amaral e Urbano Carvalho tem como missão fortificar a atividade turística das regiões, sempre condecoradas pela beleza cênica, turismo ecológico e festividades religiosas.

A Eliseu é a via que dá acesso à emblemática Igreja de São José, padroeiro da cidade, cujo período de festividade recebe inúmeros turistas para prestar homenagem à figura religiosa. Já a Urbano Carvalho é responsável pelo Cruzeiro do município, que atrai turistas para as atividades da cidade.

“As obras nas vias que dão acesso ao Cruzeiro do munícipio [de Mirandiba] servirão para reforçar a nossa missão de fortalecer o turismo no interior do Estado. Sabemos, sobretudo, que, quando há um investimento em pavimentação, a população é bastante beneficiada”, explica Rodrigo Novaes, Secretário de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco.

O custo total da obra foi de R$ 403.386,31, sendo 390 mil investido pelo Ministério do Turismo e todo o restante distribuído pelo Prodetur, da Secretaria de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco. “A integração de serviços de atendimento à população permitiu a estruturação estável na qualidade de serviços, dentro das condições de viabilidade econômica prevista”, conclui Novaes.

Deixar um Comentário