Com presença de João Campos, prefeito de Solidão realiza entregas nesta terça
O Governo Municipal de Solidão realiza, nesta terça-feira, 30 de junho, a entrega oficial de veículos e equipamentos destinados ao fortalecimento das áreas da Saúde, Educação e Agricultura. A solenidade acontecerá a partir das 16h30min, em frente à Secretaria Municipal de Saúde.
Na ocasião, serão entregues uma van e um micro-ônibus para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), por meio do programa Caminhos da Saúde, ampliando a estrutura de transporte dos pacientes que precisam se deslocar para atendimentos em outros municípios.
A Educação também será contemplada com um micro-ônibus escolar, destinado ao transporte dos estudantes, garantindo mais suporte à mobilidade dos alunos da rede municipal.
Além dos veículos, a gestão municipal fará a entrega de equipamentos voltados ao fortalecimento da agricultura, incluindo um trator, uma grade aradora, três carretas agrícolas, uma roçadeira e um guincho agrícola. Os equipamentos irão reforçar as ações destinadas ao homem e à mulher do campo, contribuindo para ampliar o apoio às atividades produtivas no município.
Os veículos e equipamentos foram adquiridos por meio do Governo Federal, através do Ministério da Educação, do Ministério da Saúde e de ações voltadas ao fortalecimento da agricultura municipal.
O momento, liderado pelo prefeito Mayco da Farmácia contará com a presença do ex-prefeito do Recife, João Campos; do deputado federal Carlos Veras; do pré-candidato a deputado estadual Bruno Marques; além de autoridades municipais, estaduais e federais.
Para o prefeito Mayco Araújo, “a entrega representa mais um avanço importante para Solidão, fortalecendo serviços essenciais e garantindo mais estrutura para atender melhor a população solidanense”.
Serviço
Evento: Entrega oficial de veículos e equipamentos
Data: Terça-feira, 30 de junho
Horário: A partir das 16h30min
Local: Em frente à Secretaria Municipal de Saúde de Solidão
Áreas contempladas: Saúde, Educação e Agricultura



País atinge ápice de crise constante que marcou curto mandato de populista; vice é chamada para assumir
Se em relação à pergunta sobre quem ganhou o debate cada um age como em uma torcida organizada, há uma unanimidade em relação ao formato inovador da Band, com uma hora de confronto direto entre os candidatos.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 30ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital e do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – com o apoio da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, deflagrou, na manhã desta quarta feira (01.11), a operação “Brucia la Terra” que objetiva desmantelar uma organização criminosa que deu prejuízos ao Detran-PE em mais de R$ 64 milhões.












Você precisa fazer login para comentar.