Com direito a saudação de Lula, Márcia Conrado se filia ao PT
Márcia Conrado é oficialmente pré-candidata à prefeita de Serra Talhada pelo PT. Ontem, em ato que também celebrou os 40 anos da legenda, ela assinou a ficha de filiação à legenda.
Sob o olhar do prefeito Luciano Duque, que ameaçou, sinalizou sair, mas ficou no PT, como o blog antecipou, a filiação e lançamento da pré candidatura teve presenças de Doriel Barros, Presidente do PT em Pernambuco, Marília Arraes, deputada federal e Teresa Leitão, deputada estadual, essas últimas importantes na permanência de um e filiação da outra.
Duque destacou avanços em seu ciclo de gestão, acreditando ao “modelo de gestão do PT”. Ele mandou um recado direto para o ex-prefeito, Carlos Evandro, possível adversário de Márcia Conrado: “com a força do povo varreremos o assistencialismo”, provocou.
Conrado rasgou-se em elogios ao PT, Duque e ao ex-presidente Lula. “Serra não pode recuar, logo agora que encontrou o caminho do desenvolvimento”, complementou.
Uma mensagem do ex-presidente Lula foi exibida no telão. No vídeo gravado ao lado Marília Arraes, Lula deu boas vindas a Conrado e a recomendou que “repita o modelo de gestão de Luciano”.