Clima esquenta entre PT e PSB em Serra Talhada
Na noite desta segunda (10) em mais uma sessão ordinária o clima esquentou na Câmara de Vereadores de Serra Talhada entre PT e PSB. Tudo teve inicio a partir do momento que o Líder do Governo Luciano Duque (PT) na câmara, o vereador Manoel Enfermeiro (PT) citou que o governo de Lula e Dilma fizeram muito pelo Brasil, e que tem gente que ainda fala do PT.
Seu colega de bancada Sinézio Rodrigues (PT) completou a fala de Manoel dizendo que o governo Eduardo Campos é mentiroso e ainda mais traíra.
O vereador socialista Leirson Magalhães se opôs as críticas dizendo: “Vereador Manoel o senhor só esqueceu de falar sobre os mensaleiros.”
O petista rebateu em um tom irritado “Quem estava errado nós botamos na cadeia. Quem errou no governo do PT foi pra cadeia”. Leirson não deixou por menos e respondeu: “Vocês, não. Quem botou os mensaleiros na cadeia foi o ministro Joaquim Barbosa. Vocês fizeram vaquinha para ajudar. Vocês (petistas) estão posando de donos da verdade e não são”.
Leirson Magalhães ainda lembrou que a única obra que está sendo realizada em Serra Talhada pelo PT é com os recursos do FEM, que foram liberados pelo governador Eduardo Campos.
Finalizando o embate Manoel Enfermeiro disse, “O senhor está defendendo o seu governadozinho”.
Fonte: Farol de Notícias