Cidades do Sertão e Agreste promovem Agenda 40
O PSB de Pernambuco realiza, nos dias 04 e 05 de junho, uma série de atividades partidárias no Agreste e Sertão do Estado.
Os eventos, denominados de Agenda 40, serão realizados em Exu e Bodocó, neste sábado, e em Surubim, no domingo. Deputados estaduais, federais e representantes da Executiva estadual participarão das atividades. O objetivo dos encontros é discutir as principais demandas da sociedade e as novas regras eleitorais previstas para eleição de 2016.
A partir das 10h deste sábado, membros da executiva municipal e estadual do PSB estarão reunidos no Clube 08 de Setembro, no Centro de Exu. O encontro vai contar com a participação do secretário de Organização do partido, João Campos, do prefeito Léo Saraiva (PSB) e do pré-candidato a prefeito Raimundinho Saraiva (PSB).
Em Bodocó, o evento será comandado pelo presidente municipal do PSB, Danilo Rodrigues, que é pré-candidato à reeleição. O evento tem início às 15h30, na Vila de Sipaúba. Na ocasião, haverá debates sobre estratégias para superar a crise econômica que assola o país e metas para elaboração do plano de governo. O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) também participa da agenda.
“O PSB se preocupa em sempre abrir espaço para o diálogo e a discussão com a sociedade. É importante o partido conversar e ouvir a base e a população permanentemente. Desta forma, é mais fácil construir um programa de governo que seja capaz de atender aos anseios da sociedade”, avalia o secretário de Organização João Campos.



Evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro na Praça de Eventos e reunirá sete atrações musicais


A Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) promoveu, nesta terça-feira (31), o 2° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras Pernambucanas.
A Prefeitura de Calumbi, distribuiu nesta sexta-feira (4), 250 kits alimentação a famílias carentes do município.











Você precisa fazer login para comentar.