Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ciclismo: abertas inscrições para a Rota da Transposição, em Sertânia

Publicado em Notícias por em 29 de março de 2022

Pioneira na prática do ciclismo no Moxotó pernambucano, Sertânia sempre teve participação efetiva nos eventos realizados na região. Agora, o município sertanejo vai realizar o seu primeiro encontro de ciclistas que reunirá participantes das mais diversas regiões de Pernambuco, bem como de municípios da região do cariri paraibano.

A Rota da Transposição,  I Encontro de Ciclistas em Sertânia, já está com inscrições abertas, organizada pelo Pedala 1000 com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento acontecerá no dia 29 de maio de 2022 dentro da programação alusiva aos 149 anos de Emancipação Política da cidade.

Com 42 quilômetros de extensão, o percurso foi traçado para receber ciclistas experientes e iniciantes, e passará por trechos do canal da transposição do Rio São Francisco, barragens, estradões e trilhas oferecendo uma experiência única ao participante. A inscrição custa R$ 60,00 (sessenta reais) e dará direito a um kit composto por camisa, mochila e touca.

Além do kit, o participante da Rota da Transposição terá a sua disposição uma estrutura com stands para recepção dos atletas, entrega dos kits e comercialização de artigos de ciclismos, além de quatro pontos de hidratação, apoio mecânico, e apoio médico, café da manhã e almoço. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita clicando aqui.  Mais informações através do número (87) 9-9161-3724.

Deixar um Comentário