Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Central da Apuração fecha com chave de ouro cobertura da Pajeú

Publicado em Notícias por em 2 de outubro de 2016
thumbnail_img_20161002_181142145

Equipe reunida na Central da Apuração

Terminou com uma cobertura histórica o trabalho realizado pela Rádio Pajeú no primeiro turno das Eleições 2016. A emissora, que realizou vários debates e acompanhou o passo-a-passo de todo o processo eleitoral, começou a cobertura das eleições às oito da manhã.

Durante todo o dia, prestou serviço informando da movimentação nos locais de votação e girando com o clima das eleições em todas as cidades da região do Pajeú, Sertão do Moxotó e Paraíba, além de acompanhar a movimentação em Recife, Caruaru, Petrolina,  Arcoverde e nos principais colégios do país.

A partir das 5 da tarde, entrou no ar a Central da Apuração. Foram cravados em primeira mão os resultados de Afogados da Ingazeira e da maioria das cidades da região do Pajeú. A cobertura s´terminou às 22h nos estúdios da emissora e seguiu na cobertura da Rádio Jornal.

A cobertura teve envolvimento de mais de 30 profissionais durante todo o dia, dentre nomes da emissora, contratados para a cobertura e voluntários. Foi montado um esquema para companhar urna a urna que cravou os números. Durante a noite, ainda houve muita prestação de serviço atendendo ouvintes que queriam saber dos resultados de suas cidades.

Deixar um Comentário